Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.155 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de setembro de 2020
A história se passa no ano de 1917 e relembra a história dos pastores Lúcia (Stephanie Gil), Francisco (Jorge Lamelas) e Jacinta (Alejandra Howard), que contaram ter visto Nossa Senhora enquanto trabalhavam nos arredores de sua aldeia. Muitos duvidavam da veracidade de seus testemunhos, mas outros partiram em peregrinação ao local na esperança de presenciar um milagre, num mundo que era assombrado pela Primeira Guerra Mundial e ansiava pela paz.
eu acho que para todos que seguem a religião católica já ouviram falar sobre a história de o milagre de Fátima, e até para aqueles que não são católicos essa é uma história para ser vista e compartilhada, um filme realmente emocionante
Essa história daria um filme excelente, entretanto estamos diante de um filme medíocre. A narrativa é excessivamente linear, o filme não tem clímax e desde o início até a cena final mantém-se sem rítmo: começa do mesmo modo que termina. Faltou um roteiro eficiente, menos monótono e menos cansativo. Não acontece nada de significativo no filme. O filme "Our Lady of Fatima" de 1952 chamado no Brasil " O Milagre de Fátima" é infinitamente superior, inclusive nos efeitos especiais, completamente ausentes na versão atual.. Desperdiçaram uma história excelente nesse filme medíocre.
A verdade dói. Comunistas e socialistas não aceitam as origens satânicas da doutrina marxista e TODAS suas vertentes.Tem o filme da Susane para vcs...ets, heróis e etc... e aí? Vão cancelar o filme? Hahaha😄
"Fátima" é um filme que deu a um dos principais acontecimentos do século XX uma produção cinematográfica razoavelmente digna. Gostei bastante do que vi, apesar do filme não retratar com tanta fidelidade às descrições da vidente Lucia e os acontecimentos históricos. Mesmo assim, o filme vale muitíssimo a pena.
Assistam sem julgamentos. Nada é 100% fidedigno. Mas a mensagem no filme é uma só: “A fé nasce nos limiares da compreensão.”
As relações humanas da época são bem retratadas. Bem como o ser humano de ontem e hoje. Nós aprendemos com os erros ou com os acertos? O filme nos leva a refletir sobre o bem acima de tudo.
“Existem duas formas de viver a vida. Uma é como se nada fosse um milagre. Outra é como se tudo fosse um milagre.” (Albert Einstein)
extremamente tendencioso, preconceituoso .. O melhor é Nossa Senhora, pois as interpretações de seus milagres é uma propaganda do capitalismo. É inegável que o comunismo teve seus problemas, mas parece que é o demônio do planeta, na quase inexistência do comunismo continuamos com os mesmos ou até maiores problemas.então este documentário me pareceu absurdamente um desserviço ao catolicismo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade