Delicious
Média
1,4
80 notas

58 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
1 crítica
3
3 críticas
2
3 críticas
1
13 críticas
0
35 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cesinha_freitas
Cesinha_freitas

Seguir usuário

0,5
Enviada em 16 de março de 2026
Meu Deus, que filme horrível! Sem nexo, sem coerência, sem pé nem cabeça. O filme engana bem até sua metade, mas daí pra frente é lamentável.
Helton Antunes
Helton Antunes

6 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 26 de setembro de 2025
Eu assistir filme é foi uma decepção. O começo até chama atenção, mas o roteiro se perde no meio, os personagens não são bem desenvolvidos e o final parece desconectado, deixando a sensação de que o filme não cumpriu o que prometeu
Miriã Alves do Nascimento Ilio
Miriã Alves do Nascimento Ilio

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de setembro de 2025
PÉSSIMOOOO!!!!!! UM VERDADEIRO LIXO.
Gente, nem perca o tempo de assistir, não estão perdendo nada.
Nem sei se pode chamar isso de filme!
Totalmente sem nexo e contexto. Sem pé e sem cabeça.
O filme inteiro é uma porcaria, o final consegue ser mais bosta ainda!!!
NÃO ASSISTAM!
Recanto Das Felinas
Recanto Das Felinas

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de setembro de 2025
Péssimo! Mostra o quanto a imbecilidade humana está em voga. É exatamente isso, o contexto do filme.
Juliana V.
Juliana V.

14 seguidores 2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 27 de julho de 2025
Simplesmente, horrível! Affffffffffffffffffffffffff! Perda de tempo, espero que não tenha o 2....por favor, não assistam!
Elisabete Gonçalves
Elisabete Gonçalves

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de julho de 2025
Dos filmes mais fracos que já vi nos ultimos tempos. Esquecem de referir que é sobre canibalismo. Muito mau.
Viviane T.
Viviane T.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de julho de 2025
Filme horrível...o início até estava interessante, mas quando deu uns 40 minutos, começou a dar sono...pq é uma enrolação... E até 1:10 de filme, nada de útil acontecendo e o final, parecia o começo. Uma bosta
Henrique Tadeu
Henrique Tadeu

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de maio de 2025
Um dos piores filmes que já vi na filme. Uma trama sem pé, nem cabeça... Famoso 'nada com nada' e sem emoção alguma.
Franklin Vogas
Franklin Vogas

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de maio de 2025
Perda de tempo. Começa bem mas fica horroroso da metade para o final. Várias coisas sem pé nem cabeça (literalmente) kkk
Guilherme Cortes
Guilherme Cortes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de abril de 2025
Achei o filme uma ótima crítica a sociedade atual de classes, aos que fizeram críticas negativas vcs são um bando de burguesinhos, provavelmente que vestem camisa polo preta , talvez use pulseiras de couro ou relógio, e se acham conhecedores de toda verdade e que sabem mais do que gualquer outro de cultura. Oque eu digo para vcs é, vão se ocupar de suas contradições e de seus "problemas" tão difíceis, e ativar seu mindset tão importante para vcs.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa