Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
anderson j
286 seguidores
222 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 26 de maio de 2019
Vocês sem lembram de fracassado Conan o Bárbaro de 2011 com Jason mamoa? Pois é. Aquele filme consegue ser muito melhor do que esse, só pra se ter uma idéia. Aliás, esse filme é exatamente igual o penoso Motoqueiro Fantasma 2 espírito da vingança, isto é, um filme que tenta a todo tempo ser "cool" e descolado, engraçado, e que tenta ser muita coisa ao mesmo tempo, mas quando os créditos finais sobem, fica claro que ele só consegue mesmo é ser um monte de NADA! O filme sofre logo de cara por ser desnecessário e nada justifica sua existência. E por isso ser uma verdade incontestável esse remake tinha a obrigação de dar ao seu público uma recompensa, uma qualidade que fosse além. pelo contrário. O filme é disperso, sem foco, narrativa sem consistência, um roteiro pobre, atuações desinteressadas e uma direção pouco ou nenhum pouco inspirada, CGI vergonhoso, salvo os efeitos práticos à la anos 80 bem bacanas, e o filme sofre com um vilão que é detestávelmente inútil. A ação do filme não empolga, o humor não funciona e toda questão Rated R aqui é gratuita e não se justifica em nenhum momento. Não ajuda o filme a ser melhor. Não há nada aqui que te faça sair do cinema com uma sensação do tipo "cara...isso foi divertido! !!" Pelo contrário, você sai mais pra tipo:" Droga....Eu podia ter comprado uma pizza com aquele dinheiro! ". A EXPERIÊNCIA aqui é sofrível e não te dá nenhum momento que te faça compreender ou sequer aceitar que Hellboy 3 com Guilhermo del Toro jamais irá acontecer, oque é uma tristeza imensa. Pois hellboy 3 é o filme que eu queria poder ver, já este aqui eu queria poder DESVER.
Bem semelhante ao primeiro, sinceramente, não vi necessidade ainda desse reboot. O primeiro nem é assim tão antigo. Mas foi bem realizado, não teve toda a pompa e divulgação com originalidade da época, no entanto agrada na qualidade.
Só uma pessoa muito insensível para não se incomodar com esse filme. Não gostei, achei muito exagerado no quesito brincar com assuntos sérios tanto que os momentos cômicos passaram despercebidos. Nota 4/10 pela ação mesmo porque o restante achei um lixo. Não recomendo.
Bom este Hellboy é bem diferente dos feitos em 2004 e 2008, com mais ação do que as versões anteriores a historia era promissora mais por algum motivo ela era confusa e sem coesão suficiente pra deixar o espectador satisfeito porem o fracasso do filme se deve a falta de divulgação e o numero baixo de salas pra ver o filme, ele tem sim pontos positivos a vilã feita por Mila ( mesma atriz dos filmes de resident evil, o quinto elemento, os 3 mosqueteiros e contatos imediatos de 4°grau ) como Nimoe ela se saiu bem, infelizmente ela não teve uma atenção adequada oq prejudicou seu desenvolvimento, o filme tem muita ação e sangue é uma boa diversão talvez tenha continuação dependendo da bilheteria mundial. Não foi um bom inicio porem Hellboy tem potencial para uma sagar se nos filmes posteriores forem feitos ajustes no roteiro, produção e divulgação.
O novo Hellboy mostra certo carisma com David Harbour no papel central, tem um visual interessante mas conta com um CGI fraco para os dias atuais, o roteiro é o ponto mais grave do filme, cheio de buracos, a trama é apressada e desinteressante, sem falar em momentos iverosímeis, como um carvalho de mais de 2 milênios estar intacto no mesmo lugar ou até mesmo um dos personagens receber uma mensagem no celular estando numa ilha isolada. Milla Jovovich e Ian McShane são descartados em tela, e nem as cenas de ação são boas, um péssimo filme.
Trilha musical ótima, cenas de ação excelentes e é um filme muito bom por misturar uma história de herói com terror. Não é pra qualquer um e muito menos pra quem ama o mundo cor de rosa da marvel, mas valeu muito a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade