O Filme com o título em português faz mais sentido. Curiosamente essa é um dos casos onde até quem é originário da língua inglesa tem dificuldade de entender porque escolheram Peppermint como título. Agora sendo mais direto ao ponto, o filme coloca uma protagonista mulher dentro de um enredo de vingança. Isto é razoavelmente exclusivo e bem executado. A personagem é bem construída e a atriz uma ótima atriz de ação e fisicalidade. Agora tem uma questão, como já tem muitos filmes com esse tipo de vingança, talvez colocar algo a mais, como frases de efeito ou mais ação ainda, talvez o fizesse ter destaque. Para uma crítica completa, acompanhe meu Canal Isocromia.
Fraco e incoerente. Quando um filme que não é de super herói da poderes para uma pessoa comum semelhante ao poder de um herói, você já imagina a baixa qualidade do roteiro. Mulher mata todo mundo, é praticamente imortal, as coisas não se conectam, é tudo largado goela abaixo. Parabéns para quem conseguiu gostar desse filme, deve ser parente do diretor.
Minha opinião: No filme #Electra Jennifer não lutou e atirou como neste filme. Depois de 13 anos passado, sua atuação foi 1.000 X melhor. Vejo que se quisesse fazer um #johnwick na versão feminia Jennifer estaria perfeita. Parabéns a Jennifer pela sua atuação no requisito Ação. O filme retrata uma mulher que perde seu marido e sua filha no dia de seu aniversário para uma gang de traficantes latinos. Onde a justiça que foi comprada, não incrimina os assassinos e os solta. Ela some 5 anos, mas para se preparar para sua vingança. E começa a caçar 1 a 1. É Ação do ínicio ao fim, com ótimas cenas de lutas e tiros. Podem fazer uma parte 2 ou 3. Para quem gosta deste tipo de filme, não perca. Roteiro: Um enredo já conhecido, mas muito bem executado Vale apena assistir? Sim Nota: 8,5
Quero saber se vai ter uma sequência desse filme. Filme ótimo, atuação perfeita, deixou a desejar em relação aos métodos da personagem para conseguir fazer alguma proesas q aparece no filme.
Que filme emocionante, no começo fiquei com um pé atrás sobre o que o filme iria trazer mais depois vi que valeu a pena. O filme é um tanto emocionante devido aos fatos que antecedem a história e junto com a Riley a única coisa que você deseja é a vingança pelo que fizeram com o marido e filha dela. O filme tem grandes cenas de ação e confesso que fiquei um pouco surpresa com a Jennifer Garner como a matadora, já que estou tão acostumada a ver ela em filmes de mocinha. Ela realmente foi muito bem nesse papel, não tenho do que reclamar da atriz. Achei que o filme foi um pouco vago sobre como a Riley chegou aonde chegou, acho que poderia ter um pouco mais sobre essas informações sobre o tempo que ela passou desaparecida e como ela arquitetei todo o plano para acabar com aquelas pessoas. O filme me fez sentir muito bem, pelo fato de que a personagem consegue realizar justiça com as próprias mãos. Quantos casos não vemos sem ninguém ir preso, sofremos durante anos pela perda de um ente querido e ninguém faz nada para colocar aqueles que fizeram isso atrás das grades, ao menos atreves dos filmes temos a satisfação de ver isso sendo concretizado.
John Wick perdeu o trono! Robert McCall, Jessica Jones e o Justiceiro que me desculpem mas "Mamãe Riley justiceira" é o "bicho". Rsrsrsrs Show!!! Leva cinco estrelas!!
Um filme de ação bem comum, nem bom, nem ruim, bastante clichê essa história de vingança, nada de diferente, final obvio desde o inicio do filme, mentiroso como todo mundo de ação, onde a "heroína" parece ser imortal ou imune a quase tudo, serve como um passa tempo, mas não espere nada de novo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade