Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.150 seguidores
1.100 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de junho de 2018
Filme estilo "Adam Sandler", como sempre, com o mesmo estilo, mesmos atores de sempre, mesmas piadas. Não é dos piores, tem muitos piores.. mas não lembra nem de longe clássicos como Esposa de Mentirinha, Como se fosse a primeira vez, Click, etc.
QUE FILME BOOOOOOOOOOOOOOSTA, BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA SENHOR DE DEUSS NINGUEM MERECE VER ESSE LIIIIXO DE FILME. DOAVA O DINHEIRO PRA FAZER ESSE FILME PRA QUEM PRECISA OU PRA QUALQUER UM PORQUE PQP QUE FILME RUIM
The Week Of acompanha as jornadas de dois homens antagônicos que só compartilham uma coisa: o fato de que são pais de um casal que está prestes a se casar. Obrigados a se entender pelo bem dos filhos, os personagens de Sandler e de Chris Rock terão que fazer o possível para aguentarem a companhia um do outro durante um final de semana inteiro.
mais uma comédia básica do Adam Sandler com toda aquela graça de sempre ou com a falta dela achei mediano meio bagunçado mas não foi de todo ruim só não achei muita graça⭐⭐🌟
Amei o filme, além de divertir a todo momento vc se emociona muito, muito bem editado, não sei se todos perceberam mas o filme não tem nenhuma trilha sonora, só faltou alguem olhar para a camera para torná-lo um "documentary" tipo The Office, achei a crítica do ADORO CINEMA uma porcaria, uma crítica cheia de preconceitos e sem base, parece que quem escreveu não viu o filme, viu apenas o trailer.
Filme bem sessão da tarde. Dei poucas risadas. Na minha opinião, quem se sobressaiu mais no filme foi o pai do noivo, e não o Adam Sandler. Me "forcei" a assistir até o término, pois estava curiosa com o final.
È uma comédia mais do mesmo de Adam Sandler com alguns de seus amigos que estão vez ou outra fazendo filmes com ele, mas diverte por novas situações hilárias e que fazem você se sentir meio que um pecador por rir das cenas feitas com um deficiente físico, mas que rendeu diversas cenas para este filme, arranha um pouco a arrogância que pode existir em qualquer raça e que diferenças entre os familiares e momentos de dificuldades que nós passamos podemos superar com humor e um sorriso amarelo entre os dentes. Me identifiquei em vários momentos com Adam, outras cenas me lembrei de outros parentes, acho que é isso que faz despertar o interesse por este artista/produtor/diretor amaldiçoado pelas críticas de sites como o Adoro Cinema e até adorado pela classe média.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade