Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marlon H.
1 seguidor
18 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 10 de janeiro de 2023
"Filme muito ruim. Forçaram demais a barra no humor pastelão. Gritaria, caras e bocas. Tão ruim que da metade para o final tiveram que correr com o filme. Piadas sem graça e sem contexto, golpes que ninguém nesse mundo cairia." Concordo igual. Só assisti por curiosidade, mas já imaginava que seria horrível, só confirmei.
Sempre muito engraçado os filmes brasileiros com frases espantâneas. O assunto embora muito pertinente nos dias de hoje, deixa entender que todo mundo pode extorquir, trapacear, dar golpes, enfim. Muito triste. Muito mais que engraçado, induz muitos a agir igual. Jogar inseto, pra não pagar a conta. Dar um escandalo, na boca do caixa. Quem escreveu, exagerou MUITO. SEM NOÇÃO.
Clóvis é um salafrário que, ao ser descoberto após dar mais um de seus golpes, está sendo perseguido pela polícia. Lohane, irmã de criação de Clóvis, é uma empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará, na cidade de Majé. Ao fugir da polícia, Clóvis, por coincidência do destino, atropela Lohane tendo que voltar a conviver com ela, por um tempo. Os dois vão para a região dos Lagos. Clóvis aprende a lidar com a espontaneidade excessiva da irmã, além de ensiná-la uns trambiques pra garantir a subsistência dos dois. Filme indicado para quem está naquele dia de rir à toa. Fica constatado que para ser um trambiqueiro de êxito, precisa ser um bom ator e ter uma tremenda cara de pau. Boas imagens do Rio de Janeiro e uma parceria bem realizada entre os dois protagonistas. Boa performance quando os dois interpretam a música do filme Greace, no Tempo da Brilhantina, em uma versão em português. Como bom carioca, digo que o filme cai um pouco quando os dois vão para São Paulo kkkkkkk.
É um bom filme, tem piadas bestinhas, mas ainda sim é um ótimo filme pra encerrar a noite. Samantha como sempre demonstrando ser uma artista completa! Personagem super carismática e esperta. Indico sim, mas não espere um filmaço!! Apenas algumas risadas para relaxar
O roteiro não possui nem pé nem cabeça e as atuações estão tão exageradas que se torna vergonha alheia de assistir. Não perderia meu tempo assistindo de novo.
No início é bom e dá a impressão que o filme vai decolar com o Clóvis dando golpes um mais genial do que o outro mas o desenrolar do enredo começa a deixar muito a desejar e as situações ficam muito forçadas e fakes. A química dos protagonistas não dá uma boa liga, apesar de serem muito bons na comédia, tanto o Marcos como a Samantha, acho que não foi por culpa dos dois e sim de uma direção fraca e um roteiro bem ruim, apesar da ideia e temática do filme serem muito boas mas infelizmente foram mal desenvolvidas. Talvez, com um bom diretor e algum roteirista experiente em comédias e mais inspirado, essa mesma dupla de atores poderia fazer uma comédia com esse mesmo tema que seria épica!
Filme muito ruim. Forçaram demais a barra no humor pastelão. Gritaria, caras e bocas. História fraca. Tão ruim que da metade para o final tiveram que correr com o filme. Faltou uma trilha sonora mais bacana. Piadas totalmente fora do contexto. Golpes que ninguém nesse mundo cairia. Assista o filme, mas saia do mundo dos dois personagens e entrem no mundo dos personagens que eles aplicaram os golpes que vocês irão entender meu ponto de vista. São ótimos atores e já participaram de filmes que tiveram todo seu potencial entregue com louvor, porém nesse filme em especial não souberam aproveitar os atores. Não recomendo.
Kkkkkkkkkkkk Uma crítica mordaz a todas as camadas do estrato social brasileiro. E as situações apresentadas, que podem parecer exageradas, para mim são perfeitamenre cabíveis, cotidianas e, infelizmente, reais! Magella e Samantha dão um show; o que não é novidade, pois são excelentes humoristas. Um senão apenas para o desfecho, que poderia ter sido melhor pensado, até em razão da ideia inicial. Leva quatro estrêlas! Salafrários! Kkkkkkkkk
2 irmãos salafrários tem um plano de se dar bem na vida, enquanto se metem em várias pilantragens. Um falsificador de obras e uma vendedora de lanches. O filme falta um pouco de rumo narrativo, o importante são apenas as situações engraçadas que levam os 2 por várias cenas cômicas. Fora isso, o filme consegue criar boas risadas. Marcus e Samantha têm uma boa química. Divertido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade