Uma aventura familiar estilo sessão da tarde mais criativa e adorável. Não entendo as críticas negativas que o filme anda recebendo... Seu final otimista é ótimo pra levantar a autoestima
Um filme divertido de ver, com uma temática que nos prende ao filme. Não é um filme espetacular, mas é um filme que diverte, um pouco no estilo de sessão da tarde, assistir com a família... Recomendo. Os efeitos especiais estão ÓTIMOS!
O filme é péssimo! Não há palavras que descrevam a junção de tantos pontos ruins, mesmo assim, alguns pontos precisam ser destacados, que são: Efeitos ruins, a liderança de um garoto sem confiança e crença, que só piora com o passar do tempo, porque ele não consegue ter um interpretação que mostre o contrário. História chata e um roteiro porcaria, onde um grupo de crianças enfrentam uma feiticeira que tudo que conseguiu fazer é reunir um exercito de guerreiros de ossos e poeira que são vencidos por crianças com placas de transito. E não vamos esquecer do Merlin que além da voz horrivel recupera os poderes dele com frango frito e sorte. Para aquele que conhecem a história do rei Arthur, do Merlin, dos cavaleiros, é triste ver um filme como este!
Que filme foi esse?! Confesso que me surpreendeu. Não estava com expectativas grandes por causa da premissa, porém, fui surpreendido de uma forma boa. A história é muito boa e o roteiro, na minha opinião, foi muito bem redigido. A direção foi boa, entregou um bom trabalho, conseguiu explorar algumas cenas de drama muito bem. Os efeitos visuais são razoáveis, não decepcionam nem empolgam. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi a interpretação... essas crianças mandaram muito bem! Você se sente uma delas. Sinceramente, gostei muito! Esse filme te faz sentir que é capaz de qualquer coisa. Ele nos educa de uma maneira tão suave que você nem percebe e está sendo doutrinado e corrigido. Realmente nos leva a repensar nos "conceitos de adulto" que adquirimos com o passar do tempo e nos leva a procurarmos aquela velha criança perdida que ficou para trás. Algo negativo? Que pena, mas tem... A única coisa que não gostei foram algumas atitudes da direção, de simplificar os acontecimentos, sem explora-los. Mudanças de cenário, postura e caráter de uma maneira muito fantasiosa (mesmo para um filme fantasioso). Poderiam ter suavizado essas mudanças bruscas. Mas isso não tirou o brilho do filme. É um filme pra assistir junto com seus filhos adolescentes ou mais novos. Seus filhos tem que assistir!
Uma mensagem incrível para as crianças, tentei visualizar aos olhos de uma criança, me senti encantando, mesmo sabendo que o mundo não é assim tão mágico. Retratou, o mal, a inveja, a fúria, a união de modo tão sutil, tão belo. É um típico roteiro clichê mas cheio de adrenalina e de formas inimagináveis de ação a atitudes batidas.
Magia antiga encontra o mundo moderno quando o jovem Alex encontra a espada mística Excalibur. Para lutar contra a feiticeira Morgana, que ameaça o futuro da humanidade, Alex se une a um grupo de cavaleiros e ao legendário mago Merlin.
Achei um filme mediano bem ao estilo sessão da tarde, nada muito surpreendente ⭐⭐
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade