Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.361 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 15 de abril de 2019
Depois de um tempo preso no meio do Ártico, um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ansiosamente o seu tão esperado resgate. No entanto, a operação em questão resulta em um grave acidente e ele precisa decidir se continua em seu abrigo, a espera de uma nova tentativa de salvamento, ou segue a sua jornada sozinho, arriscando sua vida nos caminhos desconhecidos do lugar mais frio do mundo.
Praticamente uma hora e meia sem falas e de muito sofrimento, fora que foi uma típica história de resgates impossíveis com final previsível, mesmo assim gostei muito ⭐⭐⭐
Bom filme de sobrevivência, como sempre poucos diálogos, porém uma narrativa dinâmica, poderia ter mais sobre técnicas de sobrevivência, mas não atrapalha, Bom filme. Nota: 7/10
O filme leva a refletir sobre o valor da vida, ética e moral e até onde vamos para sobreviver ou mesmo salvar os outros. Muito bem dirigido, leva a um clima de angustia e expectativa sobre até onde a situação vai com um bom final. O filme da VIDA
Aquele típico filme de "homem vs natureza", com o diferencial de ser contato sob a perspectiva de um único personagem, em uma trama contida, redonda, e absolutamente envolvente. Mads Mikelsen não tem erro, o ator carrega o filme com a força de suas intensas expressões, como grandes do cinema, ele diz muito apenas com o olhar, e é impossível não torcer pelo seu personagem. A moça que faz a tripulante do helicóptero que cai inevitavelmente entrega uma performance mais contida, mas que tem a carga de intensidade certa também. Um ótimo drama de sobrevivência sobre a inexorável vontade de viver do ser humano!
Fotografia linda. Bela atuação numa situação extremamente solitária e insólita num filme qi é uma demonstração do qi eu costumo dizer.'. A esperança é a penúltima q morre!
Preso no Ártico, após a queda do avião em que estava (provavelmente havia apenas outro ocupante, que deve ter morrido na queda), um homem (Mads Mikkelsen) aguarda ser resgatado, utilizando um aparelho que emite sons. O resgate finalmente chega, porém o helicóptero utilizado no resgate acaba caindo, matando o piloto e deixando a tripulante bastante ferida. Diante da situação, Mads decide deixar seu abrigo (o avião em que estava ao cair), ao invés de aguardar uma nova tentativa de resgate. Terá que arrastar, em uma espécie de trenó, a tripulante ferida, arriscando suas vidas nos perigos encontrados no caminho que os levarão ao próximo refúgio. Poucos diálogos e muita torcida pelos dois, pois vão precisar!
Aquele típico filme de "homem vs natureza", com o diferencial de ser contato sob a perspectiva de um único personagem, em uma trama contida, redonda, e absolutamente envolvente. Mads Mikkelsen não tem erro, o ator carrega o filme com a força de suas intensas expressões, como grandes do cinema, ele diz muito apenas com o olhar, e é impossível não torcer pelo seu personagem. A moça que faz a tripulante do helicóptero que cai inevitavelmente entrega uma performance mais contida, mas que tem a carga de intensidade certa também. Um ótimo drama de sobrevivência sobre a inexorável vontade de viver do ser humano!
Mads Mikkelsen , um d melhores atores d sua geração , incrível como numca recebeu um Oscar. O filme dentro d sua proposta , entrega uma ótima atuação d protagonista , um ótimo roteiro ( d um tema já bem explorado ) , uma ótima direção e fotografia , enfim , o filme te prende até o último segundo 👏👏👏
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade