Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Francisco Russo
19.542 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme, tem boas cenas de açãoe consegue manter sempre a tensão da situação vivida pelos personagens que estão abordo do submarino alemão. Tem os clichês tradicionais dos blockbusters americanos,inclusive a tradicional cena em que os vilões (no caso, os alemães) mostram o quantosão malvados. Passe por cima deles e considere o filme apenas como entretenimento,desconsiderando também as mudanças na própria história da 2ª Guerra Mundial, que valea pena.
Você já assistiu algum filme de submarino da SegundaGuerra? Já? Então não precisa ver este.Para criar este filme, eles pegaram todas as cenas típicas de todos os filmes antigos enovos e colocaram em um só. Cenas do tipo: afundando além de sua capacidade, derepente... Tudo volta a funcionar. O submarino fica aos frangalhos, cheios de goteiras,funcionando quase a remo, mas consegue destruir embarcações inimigas. Tem certeza que você já não viu uma cena parecida em outro filme? Entre esse e osclássicos... Eu fico com os clássicos, até a produção e efeitos são mais originais emelhores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade