Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
Em seu retiro de autoconhecimento, Pablo e Andrés levam na bagagem questões prementes no mundo de hoje, como bullying, alcoolismo e responsabilidade parental, aqui tratados ao sabor de solavancos e reviravoltas de uma telenovela.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cineweb
por Alysson Oliveira
Um filme repleto de boas intenções nem sempre bem resolvidas. […] Se as duas figuras masculinas ganham alguma profundidade, as personagens femininas nem tanto – especialmente a mãe de Andrés.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
O cineasta Juan José Jusid traça um caminho conhecido, transitando por ele sem sinuosidades, encarando as contendas diretamente, às vezes de maneira simplória e com resoluções desajeitadas na manga. Carente de nuances, a trama progride aferrada a seus pontos melodramáticos e rasos.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
Em seu retiro de autoconhecimento, Pablo e Andrés levam na bagagem questões prementes no mundo de hoje, como bullying, alcoolismo e responsabilidade parental, aqui tratados ao sabor de solavancos e reviravoltas de uma telenovela.
Cineweb
Um filme repleto de boas intenções nem sempre bem resolvidas. […] Se as duas figuras masculinas ganham alguma profundidade, as personagens femininas nem tanto – especialmente a mãe de Andrés.
Papo de Cinema
O cineasta Juan José Jusid traça um caminho conhecido, transitando por ele sem sinuosidades, encarando as contendas diretamente, às vezes de maneira simplória e com resoluções desajeitadas na manga. Carente de nuances, a trama progride aferrada a seus pontos melodramáticos e rasos.