Se eu assitir 1000 vezes, as mil irei chorar . De todos os filmes que envolvem laços entre os cães e seus tutores, este é certamente o mais emocionante. O enredo, as músicas, a narração, favorecem o envolvimento na história. É lindo e emocionante.
Que filme gostoso! Que passeio pela nossa infância, pelos nossos sentimentos de rejeição, pelas nossas dificuldades em "fazer parte de uma turma". E o que não falar do nosso primeiro amor por um bichinho d estimação. Das dificuldades em poder tê-lo. Muitas vezes nossa família não os querem. Uma aventura pelos rastros da segunda grande guerra. De falar de heróis e bandidos. O filme é um total espetáculo de experiências bem vividas. A relação do menino com Skip é um exemplo. Intenso. A "partida" de Skip no final do filme é emocionante. Pode-se assistir cem vezes e chorar a mesma quantidade. Na verdade o Skip não foi enterrado no quintal da casa, mas nos nosso coração.
Um dos filmes mais “fofos” a retratar a amizade de um menino e seu cachorro, presente com frequência nas listas de filmes mais “choráveis” de todos os tempos. Baseado numa história real, há momentos divertidos, envolventes e que emocionam. Frankie Muniz está excelente e cativante e Skip é uma figura, sapeca e adorável. Elenco de responsa, reconstituição de época no capricho e, acima de tudo, uma bonita história pra ‘aquecer o coração’. Ótimo filme para toda a família!
São poucos filmes envolvendo animais que emociona igual Skip...O filme traz uma história bem animada,que não deixa o filme foi bom também poder ver Kevin Bacon,mesmo sendo um papel bem abaixo do esperado,mas valeu.
Meu Cachorro Skip é um daqueles filmes que me encantam e que me deixam indignada quando vou em Prêmios e não encontro absolutamente nada, um vazio que deveria estar composto por pelo menos indicações de melhor. Desde a infância adoro filmes com o melhor amigo do ser humano como ponto forte da historia, e esse é um dos melhores que já assisti, por ter uma amizade cão e dono de salvação, Skip chega no momento exato, em uma idade complicada da vida do menino Willie Morris interpretado pelo franzino Frankie Muniz que aos 13 parecia ter mesmo 9 anos e que vive os dramas, a raiva, as descobertas e a alegria do personagem como se fossem as suas. Lembro de quando vi pela 1ª vez Kevin Bacon saindo da casa mancando, aparentemente um pai severo ao extremo com o filho eu me impactei, a interpretação do Bacon é sempre forte. Bela Fotografia, o lugar que passam de barco é encantador, na verdade o filme todo é, inclusive a turma skip, os seis cachorrinhos souberam intercalar nas interpretações muito bem, alem disso são umas gracinhas. A cena final mexe mais ainda com o coração, as imagens, a trilha sonora, a voz de willie tanto no original e na dublagem é bastante comovente e as lagrimas caem só de lembrar da narração. Skip foi um amigo especial para Willie Morris, o filme é especial para mim!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade