Filme apresentado na competição oficial do Festival de Cannes 2019.
Durante o verão, Amin (Shaïn Boumedine) aproveita os últimos dias de suas férias. O jovem fotógrafo se torna cada vez mais próximo de Charlotte (Alexia Chardard), a antiga namorada de seu primo conquistador. Eles passam as noites juntos, entre ensaios fotográficos e conversas sobre literatura. Mas ninguém sabe destes encontros escondidos.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Mektoub My Love: Intermezzo
A bunda da mulher independente
por Bruno Carmelo
I see you baby Shaking that assShaking that assShaking that assI see you babyShaking that assShaking that assShaking that ass(Groove Armada)Se algum dia você se perguntar o que significa um “filme fetichista”, Mektoub My Love: Intermezzo pode representar o exemplo perfeito para se chegar a uma resposta. A produção francesa não é fetichista por conter mulheres em roupas justas, dançando de maneira sedutora numa casa noturna, enquanto beijam vários homens. Elas possuem, afinal, o direito de utilizarem seus corpos da maneira que quiserem. O resultado esbanja fetiche pela maneira como olha para estas personagens liberadas. O problema, no caso, se encontra na postura de quem está atrás da câmera.O diretor Abdellatif Kechiche havia sido acusado de explorar a nudez e o sexo de suas atrizes em Azul É a Cor Mais Quente, razão pela qual parte considerável do público feminino rejeitou a obra. Neste
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade