Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MichaellMachado
1.029 seguidores
481 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 3 de fevereiro de 2023
Até que o filme é bonzinho dá para assistir, sem muitas pretenções. Ele conta a estória da Glória que tenta resgatar sua amiga de um Cartel e ao mesmo tempo enfrentar a corrupção da policia. Assim surge A Miss Bala, no final esse título fará todo sentido.
Baseado no filme mexicano de 2011 com o mesmo nome que não vi. Gina está espetacular com um corpão e roupas lindas. A história tem suspense e ação, spoiler: mas derrapa em alguns momentos como ninguém dar em cima dela,só o Saucero. E gostarem dela de cara,fazendo até a vontade dela de pouparem o garotinho.
Colocou ela como horrorosa,a mulher do concurso e os traficantes também por comprarem o resultado.
Ela é a boazinha que teve que ajudar todo mundo.
Do nada teve a coragem de matar 2,
e o final é uma coisa sem graça sugerindo continuação,pra que?!
Otimo filme , ums dos melhores sobre violencia em carteis de drogas do mexico , o filme aborda prostituiçao , sequestro , trafico , um otimo filme de ação .
Gloria (Gina Rodriguez) viaja para Tijuana, México, com o objetivo de acompanhar a amiga Suzu (Cristina Rodlo) no concurso de beleza Miss Baja California. Dias antes do evento ocorrer, um tiroteio chama atenção das autoridades e acaba colocando Gloria como peça importante nas ações da narcóticos americana e do cartel de drogas local.
Hollywood não se cansa de refazer filmes de outros países que fizeram certo sucesso no mercado internacional, MISS BALA, lançado originalmente em 2011, é uma produção mexicana que fez relativo alarde pela boa performance do elenco e a história com a devida tensão, mas este novo se perde exaustivamente. A história bem similar não engrena e, graças à direção burocrática e sem inspiração, deixa até mesmo as cenas de ação bobas e exageradamente teatrais.
O elenco que tem Anthony Mackie em um papel importante mas pouco explorado, ainda alardeia Gina Rodriguez como uma protagonista que quase soa interessante, mas infelizmente não é capaz de salvar esse filme bobo. O conceito por trás da narrativa é bom, mas não é bem aproveitado e resulta num belo exemplar para Sessão da Tarde.
Mesmo latino, o filme consegue manter um clima de ação e suspense. O bandido tentar conquistar a plateia mas não vai muito longe nos massacres que sadicamente realiza. Bom como um passa tempo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade