Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Filme muito bom, com uma história bem elaborada e envolvente. O filme é um pouco abaixo do primeiro, porém novamente Tom Cruise se destaca bastante com uma atuação impecável. O filme tem ação do início ao fim. Filme clássico e marcante. Vale a pena assistir.
John Woo em ação em sua principal característica, os exageros nas cenas de ação,com grandes closes, não que seja ruim, mas por muitas vezes atrapalha o bom roteiro. Aqui temos um 1° ato muito bem feito, apesar de super mentiroso rsrs.. Elenco fica à quem do primeiro da franquia, mas é bom, estrelando Tom Cruise, temos Dougray Scott como vilão, sem carisma e uma atuação fraca, ainda no elenco temos uma pequena participação de Anthony Hopkins. Missão impossível 2 é um bom entretenimento, mas fica devendo no que é proposto, que é uma boa trama investigativa espiã, Woo tenta imitar a franquia do James Bond, mas infelizmente não consegue.
passou no festival de sucessos na tv globo, excelente, história bem legal, atuações bem convincentes, cenas de ação incríveis, efeitos visuais e sonoros bem legais, dublagem nota 10.
A sua estréia na pele do agente mas famoso do mundo,Tom Cruise,viveu um bom personagem,com um ar de que seria o melhor dele em meio a filmes de açã a direção de Brian de Palma,o filme focou uma história interessante,ao mesmo tempo dessa vez,a coisa mudo o a direção e trazendo,John Woo,o filme toma um rumo diferente da história que tinha ficado para trás.Não desmerecendo,o grande diretor,mas a história ficou mostrou muito mas ação do que o permitido,e esqueceu de fazer uma bela continuação a uma história bem criada no filme anterior.
O máximo esse filme! Também achei melhor que o primeiro(que já era ótimo), cenas muito bem boladas, um típico filme de ação, que abusa de todas as possibilidades e tudo sai perfeito. Adorei!
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) se reúne novamente com sua equipe de agentes. Sua missão é recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos antes que este caia em mãos erradas. eu achei esse filme muito fraco, muito inferior ao primeiro, filme e tediante, as cenas de açao sao ate boazinhas, mais missao impossivel 2 e o mais fraco da franquia. Nota 4.3/10
Definitivamente, Missão Impossível 2 esta muito abaixo de seu antecessor, este, é um filme de ação completamente clichê e genérico. A trama é desinteressante e insossa, Tom Cruise tem bons momentos mas é mais do mesmo, o vilão de Dougray Scott está lá apenas por estar e temos Anthony Hopkins no cast, mas é completamente desperdiçado em duas aparições apenas. A trilha sonora de Hans Zimmer é razoável e a fotografia não é muito boa, com closes muito fechados o que acabam por prejudicar as cenas de ação, cenas que ao menos são interessantes de se ver. Missão Impossível 2 ganha força em seu último ato, a perseguição de motos por exemplo, é bem mais interessante do que a cena do trem bala do primeiro filme, e os movimentos da última luta é algo bonito de se ver, mas, não temos nada de novidade por aqui e nos é entregue um filme de ação que é apenas razoável e assistível.
Relativo ao roteiro, achei muito inferior. Uma história mal conduzida e que se buscou enrolar o telespectador. Agora se focarmos na ação, foi excepcional. A cena da perseguição de carros, a luta entre Sean e Ethan... muito magnífico. Missão Impossível 2 caiu um pouco de produção, mas continua na mesma linha que seu antecessor. Destaque para Tom Cruise e Thandie Newton.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade