Minha conta
    Infinite
    Média
    3,3
    144 notas
    Você assistiu Infinite ?

    21 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    2 críticas
    3
    6 críticas
    2
    6 críticas
    1
    3 críticas
    0
    2 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Melotatiana
    Melotatiana

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 7 de outubro de 2023
    Um filme que perguntas, que faz o Mark Wahlberg nisto?
    A primeira cena, e única suficientemente boa, nem parece pertencer ao mesmo filme.
    Enredo pobre
    Ideia ok
    Bastante óbvio e premeditavel.
    Roberto Peixoto
    Roberto Peixoto

    1 crítica Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de maio de 2023
    Duas estrelas pelos efeitos e lutas ,mas o enredo parece que quis fazer uma sátira de Matrix, Marvel e Velozes e Furiosos.
    Ivy Coelho
    Ivy Coelho

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 27 de abril de 2022
    Este título está entre o seleto grupo de filmes de orçamento alto que consegue ser um dos piores filmes que já vi na vida! Tentaram misturar Need For Speed + super heróis = reencarnação? Não entendi essa equação! O roteiro é péssimo, só um compilado de péssimas frases de efeito, c efeitos especiais. Kkkkk é muito engraçado as reencarnações serem no passado e essa galera parecer ter vindo do futuro c tecnologias aquém da imaginação, e a cara de Android-humanos sem emoções. Isso fora defeitos de roteiro como todo mundo ter encarnado em corpos diferentes e [spoiler] só o vilão ter a mesma cara do inicio dos tempos (no holograma). Aprendi uma coisa c esse filme : terapeutas espiritas de regressão podem tornar qualquer pessoas super rica e habilidosa em artes marciais, peguem essas dica! ;)
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 23 de outubro de 2021
    Um filme que reúne ação, suspense, efeitos especiais e reencarnação. Meio fantasioso, mas importante por tratar da questão da reencarnação desacreditada por muitas pessoas e religiões, no entanto trata-se de um fato natural que ocorre ao amparo das leis da evolução visando o fortalecimento do espírito para que possa voltar para casa fortalecido e autoconsciente. Baseado no livro The Reincarnationist Papers o filme mostra Evans Michael (Mark Walhberg) participando de um grupo de pessoas com a capacidade de se lembrar das vidas passadas, no entanto desconhecem a sua origem, e devido a isso a sua vida se torna difícil. Simbolicamente representa aqueles que querem o bem e os que se aliaram com o intuito de destruir a espécie humana, impedindo-a de alcançar o propósito da vida, a evolução. Mas não é exatamente isso que está se passando nos dias de hoje? A humanidade está meio perdida, sem rumo, sem metas, e vai se deixando moldar de forma distante do autêntico ser humano o que poderá arrasta-la para o abismo.
    mara laço
    mara laço

    2 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 11 de outubro de 2021
    Filme bom mas mal explorado,infelizmente,tem muitas cenas de ação e acaba ficando cansativo.Seria muito melhor se fosse uma série e fosse explorado as vidas passadas dos personagens,mostrando o passado de cada um e como eles lidam com a reencarnação
    Gustavo Oliveira
    Gustavo Oliveira

    2 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 2 de outubro de 2021
    Filme péssimo, cansativo. Tentei me manter acordado durante grande parte do filme, minha esposa cochilou no meio e pegou o final, não perdeu nada. A história tinha um ótimo potencial mas o filme não desenrola e carece de ação durante maior parte do filme. Mark (ator) é a única parte boa do filme. spoiler: O filme não tem nenhum sentido, o vilão do filme tem o desejo de cessar as suas próprias memórias de reencarnações sucessivas e por isso planeja destruir a humanidade mas ao mesmo tempo carrega uma arma capaz de “enclausurar a consciência da alma” impedindo a reencarnação “com a consciência de vidas passadas” daqueles com este dom. Me pergunto porque não usou em si mesmo, teria sido tudo mais simples. Grande furo na história!
    Rodrigos Julio
    Rodrigos Julio

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 25 de setembro de 2021
    Infinito tem conceito diferente pouco explorado isso poder dar chance ter algo original ótima cenas de ação cena inicial no México prova isso luta final avião são melhores único defeito que não exploraram conceito reencarnação muito bem este foi furo no roteiro vilão quer destruir tudo porque que para de reencarnar achei muito fraco Paramonut poderia explorar este conceito em uma série no qual seria melhor trabalhada
    Hugo C
    Hugo C

    3 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 17 de setembro de 2021
    Filme ruim, sem graça. Os personagens não disfarçam que estão encenando. Os textos são cheios de frase sde efeito. Horrível.
    Leonardo Lemos
    Leonardo Lemos

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 13 de setembro de 2021
    Ótimo para rir, de tão ruim que é. Já começa com uma perseguição em que a cidade inteira está sendo destruída, pessoas correndo com medo, e no meio disso tudo, índios dançando na maior paz. Os carros de polícia conseguem por algum milagre correr tanto quanto uma Ferrari. No meio da perseguição, o protagonista faz um drift, começa a andar de ré, saca a pistola e acerta a lâmpada do helicóptero que estava iluminando ele. No final ele passa por uma cirurgia horrível, levanta sangrando e ainda derrota um exército inteiro.
    A produção é ótima, os efeitos são ótimos, mas o roteiro, misericórdia. Podre demais. Resumindo: A parte mais realista pra mim foi a teoria da reencarnação, e olha que eu sou ateu.
    Denilson Scarpiti
    Denilson Scarpiti

    1 crítica Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 13 de setembro de 2021
    Filme sem contexto nenhum. Parecem que os filmes de ação nos dias atuais só precisam de umas cenas absurdas, de situações impossíveis, com imagem bacana, e só.
    O filme até tem uma ideia bacana, com pessoas que reencarnam infinitamente, se lembrando das vidas passadas, com bom elenco, mas peca na história, no motivo do vilão (que era do lado dos bonzinhos, e não deseja mais reencarnar). Fica meio que um Thanos genocida, que quer acabar com a vida de 7 bilhões de pessoas, mais animais e plantas, simplesmente porque não deseja mais reencarnar em outra vida (até aqui ok).
    Mas primeiro, ter pessoas ao lado dele que compactuem com essa ideia, é ridículo. Porque você ajudaria um genocida com uma ideia absurda que irá também tirar a sua vida?
    Segundo, o vilão tem uma arma que mata e subtrai a alma dos chamados "infinitos", armazenando em um chip de computador. (absurdo, mas ok). Então, se o vilão não quer mais reencarnar, porque raios não atira na sua própria cabeça com essa arma, e salva sua alma em um chip, e assim nunca mais irá nascer novamente. FIM.
    Mas não, tem que ter essa péssima ideia, só pra ter um filme de quase duas horas.
    Terceiro: porque todo filme de ação agora tem sempre um homem forte, com cara de mau, mas que na hora de lutar fica em câmera lenta, apanha e morre primeiro??? Ah, sem contar com o clichê de ter uma japonesa com cabelo colorido na equipe, que não soma em nada, só faz cena, e morre do nada. Sim, é isso que acontece.
    Sem contar nas cenas (que tem em todo filme de perseguição) no qual a polícia persegue, nunca alcança, e arrebenta seus 545 carros, motos, caminhonetes, e o helicóptero não ajuda em nada (igualzinho na vida real).
    E a cena final? Que claro, vai colocar as duas loiras do filme para lutarem entre si, uma com uma peça de metal fincada na barriga, e ainda derrota a vilã, que é duas vezes maior que ele, e que passa o filme todo como o braço direito do genocida, mas morre ridiculamente. E ainda não mencionei a cena em que o mocinho (Mark Wahlberg) pula de um penhasco com uma moto em cima da asa do avião do genocida (Chiwetel Ejiofor). Sim, você leu direito. Ele salta com a moto de um penhasco sobre a asa do avião, joga a moto na turbina, obrigando o piloto a proceder manobra de pouso, e fica em pé em cima do avião, sem se segurar em nada (é Infinito ou Superman esse filme?).
    Sério, esperava mais pela capa, pelo elenco e pelo trailer do filme. Mas hoje em dia parece que é só fazer uma adaptação pífia de um livro qualquer, colocar umas cenas de efeito, um enredo que não precisamos pensar, e já era.
    Sorry, pode funcionar para aqueles amantes de programa João Kleber de domingo, mas para aqueles que gostam e perdem horas de seus dias com bons filmes, decepciona de acordo mesmo.
    Sugestão: assistam qualquer outro filme de ação. Qualquer um será melhor que esse.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top