Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.221 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 28 de dezembro de 2018
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.
achei um filme meio bagunçado, não foi o tipo de filme que prende muito minha atenção, me deu muito sono, mas não em todo o filme, até teve seus momentos mas apesar da quantidade de estrelas ainda achei meio morno⭐⭐🌟
Um filme que é tecnicamente muito bom, é bem filmado, uma boa direção, elenco todo tá bem, com destaque pra Cynthia e pro Jeff Bridges, com uma fotografia que eu adorei e um design de produção maravilhoso que pra mim poderia até ser indicado ao Oscar (o saguao do hotel, com o bar, e os ambientes é lindissimo), mas que claramente nao sabe como terminar a historia, e o filme começa bem, vao acontecendo coisas estranhas a cada momento, vc vai desconfiando das pessoas, a montagem sabe certinho qnd mostrar uma msm acao ja acontecida pelo ponto de vista de outra personagem, mas o final é muito brochante (a cena final que o Chris Hems amarra todo mundo deve demorar no minimo uns 15 min é longa enrolada e cansativa) final mt decepcionante Resumindo: os dois primeiros atos do filme sao muito bons, com uma. Criacao de suspense decente e tal, mas o terceiro ato é ruim, longo, cansarivo nao sabe como termianr o filme Por esse final merecia menos nota, mas eu gostei bastante dos dois primeiros atos
Achei um thriller super interessante, que vai ficando melhor com o desenrolar da história. Pode ser que incomode no inicio, mas é um tipo de filme que vale apena ser assistido.
Um bom filme que lembra Identidade (2003). Ambientado na década de 60, conta com um ótimo figurino e fotografia. Infelizmente, pela duração do filme, não foi possível detalhar melhor alguns personagens, mas valeu a pena. O destaque negativo fica com o personagem CHRIS HEMSWORTH (Thor), que interpreta o ridículo Billy Lee.
Filme incrível!!! Tudo nele é genial, fora dos padrões. Um hotel degradado bem no meio da fronteira entre Califórnia e Nevada, com apenas um funcionário, tão louco e misterioso como Norman Bates. Os hóspedes carregam mistérios que aos poucos vamos descobrindo em uma teia de suspense e que nos surpreende a cada momento. Ótimos atores, ótima trilha sonora, ótimo roteiro em um filme imperdível.
Surpreendeu até a terceira parte, quando teve algo cansativo e meio sem nexo que dominou quase até o fim. spoiler: Falo de quando o namorado da pirralha apareceu e amarrou a todos no saguão do hotel e começou aquela ladainha interminavelmente chata, onde o filme perdeu o encanto até o jogo virar. Findo isso e entrando no epílogo, até desconsideramos esse porém pelo que havia se passado até então.
Até metade do filme, ele te deixa bastante curioso, pois os personagens são cercados de mistério, não se sabe quem é quem e porque estão no hotel, ótimas revelações acontecem durante a metade para o final, o que poderia ser melhor é o final, spoiler: achei fraco e sem novas revelações
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade