O Exorcismo de Anna Ecklund
    1,8
    Você assistiu O Exorcismo de Anna Ecklund ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Muito fraco. Filme não traz varias explicações, simplesmente começa e não traz historia e um conteúdo muito muito vago. Efeitos ruins, e um filme previsível em sua história e a medida q as coisas acontecem. Para aqueles que gostam do estilo garanto esses é um dos piores.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Um dos piores filmes que assisti, com efeitos ruins, não honra o genero terror, pois não tem nada de assustador, e o roteiro é péssimo.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 30 de abril de 2017
    Efeitos especiais fracos, o filme inicialmente começou bem. Mas, depois ficou sem sentido o final, no filme não cita mas o exorcismo de Ana ecklund existiu, no final do século XX o início do filme se baseia em fatos reais, porém depois a ficção acabou deixando sem sentido.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Roteiro péssimo
    Atores ruins
    História fraca
    Um desrespeito gastarem dinheiro pra produzir este filme horrível. Mesmo que a curiosidade esteja te matando... Não assista... Vai ser 1 hora da sua vida jogada na lata do lixo
    Otalilia S
    Otalilia S

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Um dos filmes mais bosta que já vi, não sei como gastaram dinheiro fazendo isso kKKkkkkkkkk péssimo.
    Savio Alexandria
    Savio Alexandria

Enviada em 22 de abril de 2021
    O filme não possui cenas aterrorizantes "hollywoodianas" (e este não é o seu foco!!!). É um filme, antes de tudo, religioso, cristão católico. Trata-se do drama que é uma pessoa possessa, e do poder de Deus frente a ação do diabo. Possui cenas muito próximas da realidade das possessões, como relatam padres exorcistas contemporâneos Pe. Gabrielle Amorth e Pe. Duarte Lara. É um filme do estilo "O exorcismo de Emily Rose" e "O Ritual". Recomendo o filme se queres ter um olhar teológico da ação maligna na humanidade. Se entenderes que este simples filme pode ter recortes reais de um exorcismo real, acredito que terás um "medinho" mesmo com cenas que não sejam tão assustadoras assim...
    Jairo Xtremer
    Jairo Xtremer

Enviada em 29 de maio de 2022
    O maluco do Sávio nos comentários não tem olhar crítico, esse filme não dá pra assistir nem se pagasse para tal feito, efeitos especiais fraquissimos, atuações que foram pagas com um pastel e um suco, história toda cagada e sem sentido. A possessão não é convincente e muito menos te deixa apreensivo, em nenhum momento o filme te prende. Nada é levado a sério para o gênero. Pior filme de exorcismos até o presente momento. 29/05/2022