Um marido desesperado recorre a um sacerdote do Vaticano para resolver um problema complexo: a possessão de sua jovem esposa. O que o padre não imaginava era que aquele se tratava de um dos casos mais difíceis de sua vida, já que a entidade é extremamente hostil e não quer largar o corpo por nada. Durante o processo, a fé dos dois será testada no exorcismo mais difícil da história.
Muito fraco. Filme não traz varias explicações, simplesmente começa e não traz historia e um conteúdo muito muito vago. Efeitos ruins, e um filme previsível em sua história e a medida q as coisas acontecem. Para aqueles que gostam do estilo garanto esses é um dos piores.
Anderson L.
6 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2018
Um dos piores filmes que assisti, com efeitos ruins, não honra o genero terror, pois não tem nada de assustador, e o roteiro é péssimo.
Daniel M.
13 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 30 de abril de 2017
Efeitos especiais fracos, o filme inicialmente começou bem. Mas, depois ficou sem sentido o final, no filme não cita mas o exorcismo de Ana ecklund existiu, no final do século XX o início do filme se baseia em fatos reais, porém depois a ficção acabou deixando sem sentido.
Savio Alexandria
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de abril de 2021
O filme não possui cenas aterrorizantes "hollywoodianas" (e este não é o seu foco!!!). É um filme, antes de tudo, religioso, cristão católico. Trata-se do drama que é uma pessoa possessa, e do poder de Deus frente a ação do diabo. Possui cenas muito próximas da realidade das possessões, como relatam padres exorcistas contemporâneos Pe. Gabrielle Amorth e Pe. Duarte Lara. É um filme do estilo "O exorcismo de Emily Rose" e "O Ritual". ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade