Indicado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz (para Meryl Streep).
Documentos originais do próprio Daniel Ellsberg foram utilizados em algumas cenas envolvendo os Documentos do Pentágono.
Bem, para Meryl Streep no começo foi um pouco incômodo, já que ela descobriu em cima da hora que Steven Spielberg não costumar ensaiar com os atores. Mas como Meryl Streep é Meryl Streep, ensaiando ou não ela iria arrancar elogios do diretor por sua atuação.
Nas cenas que apresentam o presidente Nixon no salão oval da Casa Branca pode-se ouvir a própria voz do ex-presidente, que foram incluídas no filme por meio de gravações.
Benjamin C. Bradlee, que já ocupou o cargo de editor-executivo do Washington Post, foi vizinho de Steven Spielberg por muitos anos.
Tom Hanks conheceu Ben Bradlee e Kay Graham, dois funcionários do Washington Post, na vida real.
Tom Hanks está entre os atores que mais foram dirigidos por Steven Spielberg. Os dois já se encontraram em O Resgate do Soldado Ryan (1998), Prenda-me Se For Capaz (2002), O Terminal (2004) e Ponte dos Espiões (2015).
Primeiro filme estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep.
Primeiro roteiro de Liz Hannah escolhido da Black List pela produtora Amy Pascal.
Bob Odenkirk e Jesse Plemons trabalharam juntos na série de sucesso Breaking Bad (2008), e Carrie Coon e Michael Stuhlbarg aparecem na terceira temporada de Fargo (2014).
Michael Cyril Creighton também aparece em Spotlight: Segredos Revelados (2015), outro filme que aborda o universo do jornalismo.