Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
33 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de maio de 2023
Minha opinião: Este é o 3º filme do titulo “Deus não esta morto”. Aqui tras uma estoria recente que tem ocorrido de forma mundial, que a perseguição aos Cristãos. Aqui a grande controvérsia é a existência da igreja dentro do campus de uma universidade. Uma igreja que já existia antes do campus e que foi fundada pela família do Pastor David. E necesse momento de pressão que é colocada sob a universidade para tirar a igreja ocorre um terrível desastre. Que um dos universitários depois de uma briga com sua namorada meio cristã, joga uma pedra na igreja, que isso causa um vasamento de gás, incedio e a morte de um pastor. Isso foi a gota para se levantar uma verdeira guerra. Agora temos Pastor David lutando pelos seus ideais, uma universidade que usa este acontecido para tirar a igreja e um jovem se escondendo pelo seu crime. Assim decorre o filme nestas brigas e até a prisão do jovem. Qual será a atitude de um homem de Deus agora? Um filme emocionante e forte que faz nos pensarmos nos dias de hoje que vivemos exatamente este impasse. Oque deve vencer oferecer a outra face? Compaixão e o Amor? Ou revidar e lutar pelos seus direitos civis que cada vez mais vem neutralizando o povo de Deus? Roteiro e enredo são bons, bem elaborados, no tempero ideal. Vale apena assistir? Com certeza Nota: 8
Um otimo filme para toda a familia, porem não espere grande coisa. Falta melhorar a qualidade da exposição da apologetica, mas um bom filme para trazer a tona temas atuais para um bom debate.
1º filme de 2020. Assistido em 04/01. Filme com tema religioso, com um bom elenco, história com assuntos do dia a dia, que nos remete a pensar como a humanidade consegue pensar somente no eu e o coletivo se torna um assunto de segundo plano. Boas reflexões, bom ritmo e é um bom filme para se assistir em família.
Que FILME!! Mostrando o poder que tem o amor e o perdão, que pessoas são humanas e erram, vai de você mudar e acertar ou continuar errando.. simplesmente assistam!!!
Diferentemente dos dois longas anteriores onde a defesa dos princípios bíblicos diante dos valores seculares pautava o desenvolvimento da trama, este propõe exatamente o contrário, deixando implícito que abrir mão de alguns princípios e convicções é válido quando o bem comum e a paz social são almejados!
Simplesmente incrível, para quem é cristão vai se comover com as dificuldades passadas pelo personagem. O filme não apela descaradamente para a emoção, mas sim faz com o quem assiste tenha emoções indivíduais. Muito bom o filme e a história, novamente. Música do Fernandinho no final me fez arrepiar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade