Em Lost Girls - Os Crimes de Long Island, Mari Gilbert (Amy Ryan) está desesperada para encontrar sua filha, que desapareceu em Long Island. Com isso, ela acaba ajudando a polícia a descobrir diversos casos de assassinatos não resolvidos.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Trailer
Lost Girls - Os Crimes de Long Island Trailer Legendado
É um filme com um potencial incrível, apesar a direção e enredo deixarem a desejar, é baseado em uma história real e em muitos momentos as cenas são angustiantes. Mostra o descaso das autoridades em investigar o caso e o tratar como crime, que graças a insistência da mãe, foram encontrados vários outros corpos na região. O filme é relativamente curto e poderia ser bem melhor explorado, mas "tá" valendo... segue a quarentena..
Denise S.
7 seguidores
107 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de julho de 2020
Raramente dou duas estrelas para um filme, mas este eu achei bem chato. É tão tão clichê o tempo todo que cansa. Você assiste para ver o final que você já imagina qual seja. Eu não perderia meu tempo se tivesse lido a crítica dos usuários antes
Kamila A.
7.498 seguidores
802 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 14 de abril de 2020
Baseado no best seller homônimo escrito por Robert Kolker, o filme Lost Girls: Os Crimes de Long Island, dirigido por Liz Garbus, enfoca a figura de uma mãe desesperada para encontrar a sua filha desaparecida e que encontra resistência na polícia, que não se dedica com afinco a investigar o que aconteceu com ela.
Quando Mari Gilbert (Amy Ryan) descobre que sua filha mais velha, Shannan, desapareceu, ela se dirige para a cidade de Long ...
Leia Mais
Luana O.
658 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 23 de abril de 2020
Ótima atuação de Amy Ryan. O filme cumpriu seu papel, uma história real, retratada com foco na mãe de uma das garotas.
O livro foi escrito pelo repórter Robert Kolker sobre os assassinatos reais de jovens profissionais do sexo, realizados pelo ''Long Island Serial Killer''. Ele não foi identificado até o momento.
Sundance Film Festival 2019
A primeira exibição do longa foi no Festival Sundance em 2019.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Netflix
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Thiago Soares Mota
- 112º filme de 2.020! Visto em 23/03 (o oitavo filme do ano na Netflix)...- Nota: 8,5/10 - Muito bom...- Um bom filme, baseado em uma impressionante história real, mas que poderia ser ainda melhor nas mãos de um diretor igual ao David Fincher, por exemplo! Mesmo assim, vale muito uma sessão! As atuações da dupla Amy Ryan e Thomasin McKenzie são excelentes! A Amy Ryan tem tudo para ser lembrada na próxima temporada de premiações e a revelação Thomasin McKenzie mostra ainda mais talento de um filme para o outro (é o quarto filme dela neste ano)! Essa tem tudo para ser uma das grande estrelas de um futuro próximo, o que eu estou torcendo! E que venham os próximos! Vai para a lista dos melhores do ano...- Obs.: o 113º filme de 2.020, visto no dia 24/03, foi o francês A História de O, sem registro aqui no site, portanto, sem resenha...
Jackson A L
É um filme com um potencial incrível, apesar a direção e enredo deixarem a desejar, é baseado em uma história real e em muitos momentos as cenas são angustiantes. Mostra o descaso das autoridades em investigar o caso e o tratar como crime, que graças a insistência da mãe, foram encontrados vários outros corpos na região. O filme é relativamente curto e poderia ser bem melhor explorado, mas tá valendo... segue a quarentena..
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade