Biografia do lendário bailarino russo Rudolf Nureyev, conhecido por quebrar grandes barreiras entre o balé clássico e o moderno, além de ter ajudado a transformar o papel do homem da dança.
o personagem principal é um chatão egoísta e grosso que durante o filme inteiro fica muito difícil simpatizar com a figura. O filme fica indo e voltando voltando e indo que fica muito chato de acompanhar, o ritmo não é bom. Achei o filme estranhíssimo, de uma maneira ruim.
NUNO GARRIDO
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de abril de 2024
O filme é óptimo, ao contrário do que só alguém que não conheceu a carreira de Noureyev e viveu o episódio da sua fuga em França pode escrever! Eu já tinha 17 anos em 1961 e ainda se vivia sob a ditadura de Salazar, em Portugal. Dessa vez, como se tratava da fuga para a Liberdade de um cidadão soviético, a velha Censura nos jornais e na RTP não funcionou em Portugal. Tudo o que servisse para denegrir a URSS era válido. Só que em ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade