Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo A.
161 seguidores
174 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 29 de abril de 2018
Garret Clayton precisa mesmo rever seus conceitos sobre ser ator, porque realmente o olheiro que disse para ele que tinha talento era míope. Neste filme de terror para adolescentes, ele possui a mesma postura e trejeitos afeminados do filme do mesmo ano King Cobra. Não bastando ele querer dar uma de garanhão neste filme ainda não convence nos momentos de terror. Este filme que até tem uma premissa interessante sobre perseguição virtual e a vingança de pessoas que fazem de tudo por um like nas rede sociais e os novos youtubers, torna-se muito bobo e cheio de clichês. Não é preciso ser gênio para saber o final do filme e muito menos as reviravoltas que estavam previstas para um pseudo susto. Existem alguns absurdos não explicados tipo: como o assassino controla as luzes da casa se não são ligadas em rede? O que tem de bom no filme? Os créditos.
Ligue a suspensão de descrença. Que roteiro apelão, a casa é toda "internetada" e comandável, de um jeito jamais visto...FORA ISSO, é bacana no sentido das consequências de atos desrespeitosos e tal... mas... só vale a pena pelo suspense e se quiser um filme raso, um passatempo de boa.
Uma "homenagem" aos terrores adolescentes dos anos 90, recheados de clichês. A ideia até que é legal, mas tem muitos furos bem perceptíveis. Os atores também são bem ruins. Há também uma cena copiada de Jogos Mortais (Saw), quem assistiu sabe qual é... e a cena do personagem trocado com a máscara, mais previsível impossível.
filmes é cheios de clichês e bem previsivel. Mas a lição principal é bastante válida. Nunca, nunca faça trotes as consequencias podem sair do seu controle.
Explora o surrado tema da vingança após trotes aplicados por adolescentes. Não inova. Mantém a velha máxima do "instant karma" (não tão instantâneo assim), cheio de clichês do início ao fim. Dá para "adivinhar" o que cada sequência pretende. Exagera no controle possível que se pode ter, à distância, nos dispositivos de uma casa --- o "vilão" acende e apaga luzes, que, aliás, fazem barulho de acionamento (?) como se tivessem acionado o interruptor. E o fim é absurdo de tão óbvio.
O filme tem uma história que desde o início já demostra o que vai acontecer no decorrer, então já fica meio batido nesse caso, atuações ruins,e cenas que forçam o suspense e sustos a todo momento,que torna este filme chato de assistir.
Dois adolescentes passam trotes para transmitir pela internet, porém são trotes pesados.. quando então passam a sofrer um trote e não tem para onde correr... pela proposta do filme é excelente e o final também muito bom....
O filme não é nenhuma maravilha, tem algumas coisas que da pra adivinhar, mas pelo menos o final não tem a mesma reviravolta de "O homem nas trevas". Naquele filme spoiler: eles tentam roubar a casa do cego e no final um dos bandidos se da bem. Ao menos neste filme todos eles pagam pela babaquice.
vale a pena, a história faz muito sentido! algumas cenas, climas de suspense, trilha sonora! mas não espere muito ... mas p ua sessão pipoca noturna...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade