Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodolph C.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de março de 2019
Impressionante como a história foi montada, no meio de tantos lançamentos ruins, os espanhóis surpreendem pela qualidade e inteligencia e não ficam devendo nada ao cinema americano. Os brasileiros tem muito a aprender nessa arte e poderiam se espelhar um pouco nesse jeito de fazer cinema inteligente e sem apelação. Nota dez para o filme.
Muito bom filme, com aquele clima de suspense e resoluções sensacionais. Ótimo filme. A muito tempo não vejo nada que me deixe boquiaberta como esse filme, foge dos padrões que estamos acostumados.
Suspense impressionante te prende o tempo inteiro e tem que prestar muita atenuação em todos os detalhes,entrou para minha lista de melhores suspenses.Atores bons.
Filme maravilhoso, daqueles que te prendem do início ao fim, enredo interessante, história coerente, apesar de grande não é maçante, final surpreendente, super recomendo!
Gente que filme ruim, confuso, enrolado monótono não acredito que perdi 2 horas vendo isso. Tema de conexão com o tempo nada haver 3 narrativas confusas e vc acaba não sabendo quem é quem no filme o ano que está se fulano morreu ou não gente tô confuso até agora esses filmes espanhóis só por Deus não sei qual é pior esse ou A Casa.
Eu assisti a este filme e achei TOTALMENTE previsível, clichês bastante saturados em filmes do gênero, com uma desculpa MUITO esfarrapada de "conexões inter-temporais" que não tem a preocupação de ser MINIMAMENTE plausível, jogando informações desnecessarias e deixando várias pontas soltas para no final simplesmente ignora-las. O maior "mérito" talvez seja por conta da direção de Oriol Paulo, que peca em alguns momentos, mas faz um trabalho descente e ao meu ver "perdoa" alguns erros de roteiro, porém não o suficiente para salvar este filme. Os atores, pelo menos os principais, conseguem entregar uma atuação "OK", porém identifiquei até certos maneirismos de trabalhos anteriores recentes, destaque para Ariana Ugarte neste quesito.
Filme intrigante, prende a atenção do expectador com uma trama bem montada, apesar de alguns "erros" que são superados pelo suspense e expectativa da estória. A trama é fascinante até ser quebrada nos quinze minutos finais, quando se perde com o suicídio da personagem principal, reforçando para quem assiste que tirar a própria vida "pode" ser de ser a solução para o problema. A concepção de universo paralelo poderia ter desfecho feliz nas duas linhas do tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade