Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anna L.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de agosto de 2017
Sem sombra de dúvida foi o melhor filme que assisti até hoje sobre o tema... De ateu para defensor de Cristo. Sem contar a bagagem histórica que adquirimos que o filme. Mereceu todas as estrelinhas e edificou ainda mais minha fé. Super indico!
Excelente filme! Edificante para quem é Cristão, renovador pra quem está com a fé empoeirada ou perdeu a fé e instigante para quem é ateu. Produção de alto nível, com roteiro verossímel adequado à realidade da vida de um Cristão (mulher) e um ateu ( marido). Foge das interpretações caricatas e pouco convincentes e dos roteiros ingenuos tao comuns em filmes com essa temática. Me surpreendi e recomendo para quem está na dúvida. Contra, cito apenas o clipe musical brasileiro após o final da história. Desnecessário e exibicionista, fora do clima do filme.
Filme muito interessante, traz um relato do Jesus histórico e ainda fundamenta a deidade de jesus com também evidências históricas... Um bom filme de apologética Cristã. Vale a pena conferir
Muito bom debate sobre conversão, fé, questionamentos sobre cristianismo. Foi muito bem explorada a visão do jornalista questionador. Filme muito enriquecedor sobre ciência e fé.
O filme é baseado no livro do jornalista Lee Strobel estou lendo e é muito bom, é escrito como uma reportagem investigativa com análise histórica, cientifica e teológica.
Exímio filme. Assim como o livro, é um bom argumento para fortalecer cada vez mais nossa fé. A vida e a história de Ler Strobel é algo que deveria ser compartilhado com todos nossos amigos e parentes.
O longa conta a história de Lee Strobel, um jornalista conservador e ateu convicto que acaba de ganhar uma promoção no jornal em que trabalha. Por outro lado, Lee vê seu casamento desandar por causa da recente conversão de sua esposa Leslie à fé cristã.
mais um filme cristão e na sua base de conta a mesma história em praticamente todos os filmes Eu até gosto de filmes desse tipo Mas eles poderiam mudar pelo menos a história pois na maioria das vezes é sempre a mesma coisa🌟🌟⭐
Atuações sólidas e narrativa envolvente, mas abordagem simplista. "Em Defesa de Cristo" (2017), dirigido por Jon Gunn, segue Lee Strobel, um jornalista ateu que investiga a ressurreição de Jesus para refutar a fé cristã de sua esposa. O filme tem performances sólidas, mas peca por uma abordagem unidimensional, estereotipando ateus e exaltando os cristãos de forma simplista. A narrativa é excessivamente didática, com diálogos que soam forçados. Apesar de inspirador para os cristãos, o filme limita sua profundidade e pode não cativar todos os públicos.
o filme tinha tudo para ser tão bom quanto Deus não esta morto ou batalha de Gigantes, porem no desenrolar da historia fica muito pessoal para o rapaz na base do erro e acerto do que na vitoria da fé. Como se deus tivesse ganho pelo cansaço e nao peva verdade. faltou drama e emoção no filme que se limita apenas a uma morte superfola. nao recomendo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade