Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gisela C.
6 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de outubro de 2017
Adorei! Mesmo com sono, fiquei atenta do começo ao fim. Fotografia e elenco impecáveis. Recomendo, Principalmente para quem conhece (ou quer conhecer mais) de Pernambuco, de Recife ao Sertão.
Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) parece ter descido mais um degrau qualitativo com esse Entre Irmãs, cujo título já diz a que veio: tentar ser mais um filho sobre relacionamentos familiares conturbados. Porém, diferente de “2 Filhos”, esta história não é boa. É clichê, previsível e arrastada. Apesar de tecnicamente impecável, com boas fotografias do Sertão (não tanto da insossa Fortaleza) e uma direção de arte que parece fazer muito com pouco (dinheiro), o roteiro é novelístico, ou teatral, com ímpetos grandiosos que não fazem jus à história que está sendo contada.
Adorei o filme! Apesar de ser longo, me manteve presa à história do início ao fim. O enredo é bem construído e detalhado. As atuações estão impecáveis e as cenas possuem uma singularidade emocional enorme, principalmente para os nordestinos. Não li o livro e em vários momentos tentava imaginar como seria o final, me surpreendia a cada desenrolar da história.
Adorei. Um filme lindo que conta a história de mulheres fortes. Majore impecável. Nanda costa linda interpretação e Letícia colin. Um ponta importante na história de Majore. E Rómulo Estrela. Lindo. Com tudo que vem.acontecendo com a.cura gay. Fica a dica para.quem vai ver esse filme. O preconceito não coisas bao. Super recomendo.
roteiro lindo, atuações impecáveis, fotografia maravilhosa... só não dei 5 estrelas pq achei que alguns desfechos não foram tão bem construídos, com saltos temporais abruptos e algumas situações apenas jogadas na tela, como já foi dito aqui nos comentários. mas vale super a pena!
O que eu tenho a dizer é que esse filme é uma historia linda, eu nunca fiquei tão emocionado em assistir um filme e das vezes que eu me emocionava sempre era com os filmes estrageiros mas esse filme conta uma historia tão bela ao mesmo tempo muito trágica . Se eu podesse daria mil estrelas mesmo assim acho que não seria o suficiente.
Um filme que merece ser visto por todos que apreciam uma ótima interpretação de atores, uma fotografia fantástica e um enredo que é o retrato do passado não muito distante do nordeste brasileiro, recheado de dramas causados pelo sofrimento imposto pela pobreza e pelos desmandos. As duas protagonistas simplesmente arrebentam com suas interpretações. Recomendo a todos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade