Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Você assistiu Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Esse novo turma da monica não parece com os personagens classicos, na verdade parece um filme de qualquer de jovens, alem de que os filmes laços e lições são muito melhores que esse
    João Alberto P.
    João Alberto P.

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Disparado o pior filme que jpa vi em muitos anos. E fiquei tentado a dizer da vida. Econimizem seu dinheiro. É horrível, sem nenhuma lógica. nem para criança serve. Perdim inha tarde de domingo. Muito ruim mesmo!
    Jose Hengles
    Jose Hengles

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Filme muito bom o filme tem mais haver com terror o filme e até um pouco infantil mais e adequado para crianças a cima de 10
    Inesfaz60
    Inesfaz60

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    O filme é muito ruim. Falta roteiro, encadeamento de enredo. Mistura de modo tosco elementos de terror e suspense. Se salvam as atuações dos atores.
    Marcelo de Sousa
    Marcelo de Sousa

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Os atores estão impecáveis! Muito massa ver a turma jovem nas telas. Vale a pena ir ao cinema para assistir!
    Raquel Coelho Amaral
    Raquel Coelho Amaral

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Incrível a história é bem fiel aos mangás, para os fãs é maravilhoso filme para todas as idades, tenho 40 e amei!!!
    Elaininhaoliveira04
    Elaininhaoliveira04

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    O filme é muito ruim. Sai do cinema com meus sobrinhos de 11 e 12 anos, pois eles ficaram assustados. O medo, existe, talvez a ideia fosse a superação, como saímos com 15 miniutos de filme, só posso lamentar o dinheiro e tempo perdidos.
    Carol
    Carol

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    É legal tem boas atuações (só foi difícil de se acostumar com a Poliana sendo a Mônica kkk)tem um mistério uma pontada de terror mas nada muito pesado.De vez em quando eu me assustei com as jumpscares que tem😅.
    Uma coisa que eu não gostei é que tem um personagem e de um corte pro outro ele tá diferente e as vezes não faz sentido pq quando você acha que ele vai explicar não explica ou se explica é bem mais pra frente😑,sem contar umas cenas aleatórias que você pensa"nss isso deve ser super importante" e não é kk
    Eu sei que tem gente que reclamou dessa mudança de atores mas vocês tem que entender que são filmes de outra empresa outros produtores e que os atores antigos não faziam parte da Tmj faziam parte da Tmd,por isso que quando eles cresceram trocaram os atores.
    Resumindo o filme é legal criança pode assistir, adulto pode assistir (se quiser) adolescente pode assistir então tudo blz (📢🚫⚠️SPOILERZAÇO⚠️🚫📢)A cena pós crédito AAAA torre inversa,o seu Almir A SUPER SAGAAAAA EU SURTEI MUITOOOO😱😱😱😱😱😱 spoiler:
    Adriana Gomes De Araujo
    Adriana Gomes De Araujo

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    O FILME NÃO É PRA CRIANÇA! Minha filha tem 8 anos e amava Turma da Mônica. Esse filme é terrível! Ela ficou com tanto medo, quis sair no meio do filme e disse que nunca mais quer ver Turma da Mônica. Isso é um horror.
    Fernando A
    Fernando A

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!! Com uma nova pegada, o filme "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" foi a melhor de todas as histórias que eu já vi com os personagens mais famosos de Maurício de Souza! E não vejo a hora de sair a continuação!