Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Danny Sincerona
37 seguidores
193 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2020
Que filme maravilhosa, eu fiquei super encantada com a história que ele nos narra. Ele segue uma linha parecida com o filme Preciosa, só que não tão violento quanto o outro, ele possui uma pegada bem mais calma. No começo eu achei que não fosse curtir muito, mas ao desenrolar da história você se sente prendido e não consegue parar de assistir até o fim Patti é uma grande garota, fora dos padrões de beleza além de ser pobre seu único sonho é ser uma cantora de rap, e ela faz o que pode para tornar esse sonho real. E realmente é lindo ver a forma como ela corre atrás desse sonho, passando por preconceitos por ser uma mulher no rap e ainda por ser gorda e branca. Eu tenho que dar meus parabéns a pessoa que escreveu esses raps. Eu curto um pouco como os cantores 50 Cent, Eminen e outros da mesma laia, mas os raps dela são realmente muito bons, eu tive que sair procurando o nome das músicas para mim baixar. O final desse filme foi realmente perfeito, não foi algo que eu esperava, porque eu não sabia o que esperar e foi realmente surpreendente e maravilhoso, mostrando que se você realmente quer algo lute por ele que você pode conseguir. Sério gente, assistam esse filme, principalmente se você tiver uma veia feminista, a história é realmente incrível, motivadora... é tudo. Assistam, vocês não irão se arrepender.
Diretamente de Nova Jersey, Patricia Dombrowski (Danielle Macdonald), também conhecida como Killa P ou ainda Patti Cake$, é uma aspirante a rapper. Com suas comoventes músicas originais, ela luta busca pela improvável glória no cenário do hip hop. Aplaudida pela avó (Cathy Moriarty) e amigos, Jheri(Siddharth Dhananjay) e Basterd (Mamoudou Athie), Patti precisa apoiar a mãe (Bridget Everett), que está passando por dificuldades.
um filme muito bom firme e forte com enredo com conteúdo com personagem que cativa pela sua história de vida e superação muito bom superou todas as minhas expectativas vale muito a pena🌟🌟🌟⭐
RAP é Ritmo e Poesia. A música que emerge de repente dos esgotos e das bocas dos excluídos do sistema opressor. Que sistema é esse? Não importa. Sempre existirá um sistema e sempre existirão os excluídos. E é através de suas vidas insignificantes e sem sentido que emerge essa poesia, essa transformação da realidade, que mistura todas as emoções, músicas e estilos em uma composição bizarra que estranhamente se torna a expressão mais pura dessa própria realidade. Pura porque surge sem a maquiagem vendida pelo sistema. E que poderoso o paradoxo, quando uma música dessas se torna um sucesso e vende milhões…
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade