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críticas da imprensa
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
Dividido em quatro atos, o roteiro segue aos solavancos, distraindo clichês visuais com excentricidades de um personagem que fala por versículos e anda de bicicleta porque o faz “buscar o equilíbrio”.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Veja
por Miguel Barbieri Jr.
"Hector", o desfecho da Trilogia da Vida Real, traz Toro (Rodrigo Brassoloto) como personagem secundário e também tem narrativa de vaivém no tempo. [...] O fundo psicológico faz a diferença em roteiro mais engenhoso, porém resolvido de forma confusa.
A crítica completa está disponível no site Veja
Cineweb
por Alysson Oliveira
As idas e vindas no tempo [...] não ajudam muito no trabalho [dos atores], nem na construção da narrativa, fazendo parecer que havia um quantidade de cenas já gravadas que precisavam ser usadas em algum lugar, para não jogar o trabalho fora.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Folha de São Paulo
por Alexandre Agabiti Fernandez
O roteiro usa e abusa de "flashbacks", que ora não ajudam a fazer a história avançar, ora confundem o espectador. [...] Os intermináveis trajetos feitos pelo personagem pedalando sua bicicleta pelas ruas da capital paulista contribuem para o estabelecimento de um ritmo moroso.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
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O Globo
Dividido em quatro atos, o roteiro segue aos solavancos, distraindo clichês visuais com excentricidades de um personagem que fala por versículos e anda de bicicleta porque o faz “buscar o equilíbrio”.
Veja
"Hector", o desfecho da Trilogia da Vida Real, traz Toro (Rodrigo Brassoloto) como personagem secundário e também tem narrativa de vaivém no tempo. [...] O fundo psicológico faz a diferença em roteiro mais engenhoso, porém resolvido de forma confusa.
Cineweb
As idas e vindas no tempo [...] não ajudam muito no trabalho [dos atores], nem na construção da narrativa, fazendo parecer que havia um quantidade de cenas já gravadas que precisavam ser usadas em algum lugar, para não jogar o trabalho fora.
Folha de São Paulo
O roteiro usa e abusa de "flashbacks", que ora não ajudam a fazer a história avançar, ora confundem o espectador. [...] Os intermináveis trajetos feitos pelo personagem pedalando sua bicicleta pelas ruas da capital paulista contribuem para o estabelecimento de um ritmo moroso.