Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
O Globo
por Mário Abbade
Um resultado bastante irregular. Michael Winnick sabe criar um clima propício para o terror, mas o roteiro, como em seus outros projetos, deixa a desejar.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cinepop
por Karolen Passos
É um filme que não necessariamente chamará a atenção do público ou ficará impregnado na memória após assistir.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Cinema com Rapadura
por Denis Le Senechal Klimiuc
“O Chamado do Mal” não consegue se segurar sequer nas cenas supostamente tensas, com aparições fantasmagóricas que mais parecem ter saído de um clipe da Lady Gaga.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
O cineasta é tão infeliz na urdidura desses componentes com bons potenciais que sequer a frequência das versões diversas do fantasma gera apreensão. "O Chamado do Mal" deixa sobremaneira clara a sua fragilidade conceitual quando se aproxima do fim.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
O Globo
Um resultado bastante irregular. Michael Winnick sabe criar um clima propício para o terror, mas o roteiro, como em seus outros projetos, deixa a desejar.
Cinepop
É um filme que não necessariamente chamará a atenção do público ou ficará impregnado na memória após assistir.
Cinema com Rapadura
“O Chamado do Mal” não consegue se segurar sequer nas cenas supostamente tensas, com aparições fantasmagóricas que mais parecem ter saído de um clipe da Lady Gaga.
Papo de Cinema
O cineasta é tão infeliz na urdidura desses componentes com bons potenciais que sequer a frequência das versões diversas do fantasma gera apreensão. "O Chamado do Mal" deixa sobremaneira clara a sua fragilidade conceitual quando se aproxima do fim.