Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de julho de 2024
    Talvez esse seja o melhor filme dos super heróis em muito tempo. O equilibrio entre o humor e o mal humor dos protagonistas faz ser perfeito e totalmente engraçado. As piadas tem um time excelente e a trilha sonora é brilhante. Nunca imaginei precisar dessa dupla, até ver eles juntos. Veio o drama exagerado dos filmes do Wolverine e o humor chato pastelão do Deadpool, encontraram a medida certa.
    Erick P.
    Erick P.

Enviada em 25 de julho de 2024
    Não só o melhor filme do Deadpool (impressionante superando o primeiro). Não só o melhor filme do Wolverine (ok, Logan ainda pode disputar acirrado neste quesito, dependendo do estilo de filme preferido pelo espectador). Mas arrisco dizer que é um dos maiores filmes do UCM, certamente o mais incrível desde o início da fase 4.
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 25 de julho de 2024
    Começo dizendo que queimei a minha língua por ter criticado que havia saído muito spoiler e informações sobre o filme, realmente o que saiu é apenas 1% da experiência real que ele acaba proporcionando para os expectadores. Detalhe importante se da também ao fato de Deadpool ter ido para a Marvel Disney, e o personagem não perde a sua essência em nenhum momento, inclusive podemos dizer que as piadas e acontecimentos se tornaram algo mais interessante nessa sequência.
    Começo dizendo que Deadpool e Wolverine tem um roteiro totalmente bagunçado, mas essa bagunça tem muito sentido quando estamos assistindo, inclusive são tantos acontecimentos em sequência que se você piscar ou olhar para o lado pode perder algo bem emocionante.
    O filme não tem enrolação e não acontece de forma arrastada conforme ocorreu nos últimos filmes da Marvel, ele traz sentido e sentimento em conjunto.
    Esse file é justamente feito para os fãs, algo que muitas vezes falha miseravelmente, se esquecendo que o público por muitas vezes é o mais importante para que esse universo continue. Posso utilizar inclusive a frase de:
    Erico Borgo: “Sou fã quero service”.
    Filme realmente feito para os fãs de quadrinhos e fãs da Marvel no cinema.
    Para finalizar quero destacar que o fato de o Deadpool quebrar a quarta parede, acaba sendo uma bela somatória ao longo da história, fazendo com que realmente a gente se sinta parte de tudo aquilo que está ocorrendo. E o mais importante.
    Eu fiz a comparação que esse filme é tão interessante quanto Ultimato se não talvez mais interessante que o mesmo, ficando um pouco atrás de Guerra Infinita, é isso o filme faz por merecer e mais uma ver quero dizer que os fãs são sempre importantes, outros estúdios precisam começar a pensar nessa formula.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 28 de julho de 2024
    Esperava bem mais.
    Deadpool tem que ter humor mas acho que erraram a mão no excesso. Faltou emoção.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 27 de julho de 2024
    Um monte de referencia a outros filmes e desenhos, filme impecável!!! Valeu cada centavo no cinema, recomendo a todos. Vale cada segundo!!! AHHHH, tem pós crédito!!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de julho de 2024
    Minha opinião: “ALERTA TEM SPOILER” Oque eu vi deste filme: 1º um agradecimento a FOX, 2º Honrando filmes de heróis do passado que antecederam esta era da Marvel, mas que foram importante para a base dos filmes de heróis, 3º Mesclaram presente e passado, 4º um filme imdependente, 5º Alusões ao filme de FURIOSA principalmente com as motos ao estilo carruagem, 6º nos engana COM Chris Evans qu nos penser que vem como Capitão. 7º os centenas de Deadpool, 8º O filme esta mais para Deadpool 3 do que para Deadpool & Wolverine, 8º Quando todos perguntaram, -Sera que a Disney permitirá Deadpool ser Deadpool? A resposta é SIMMMM até de mais, pois é tanto palavrão. Vamos ao filme Tudo começa com Deadpool questionando sua existência e isso causou a semparação com Vanessa, mas esta tortura vem de até ser rejeitado pelos X-Men e Vingadores. Nesta crise aparece Paradox que o captura para TVA. Lá Deadpool fica sabendo que seu Universo será eliminado e uma das causas foi a morte de Wolverine em Logan. Então para que isso não ocorra Deadpool viaja para vários universos a procura do Wolverine ideal, aqui nos vemos tantas versões mais bizarras ao estilo Aranha Verso, acontece aqui e quando vem os centenas de Deadpool. Nisso Paradox envia Dead e Wol para uma terra limbo, onde TVA envia os exilados, daqueles que causam problemas na linha do tempo. E lá temos Evans que tudo indica que é Capitão, mas não ele esta encarnado como John Storn o Tocha Humano e a nave do quarteto também aparece, e nesta Terra que é a reprodução de Furiosa. E são capturados, por Dente de Sabre Original, Pyro, Groxo, Azazel, todos os originais de X-Men. Nisso temos a Cassandra Nova irmã do professor Xavier que desde que nasceu foi enviada para esta Terra. E ela é a grande vilã. Dead e Wol conseguem fugir e vão embusca da fronteira para poder voltar, nisso encontra uma versão do Dead Zen com Dogpool. Depois de momento Dead e Wol de degradiam dentro de uma Van da Honda e depois de quase mortos acordam em uma caverna que APARECE........ ELECTRA da Jennifer, BLADE de Snipes, e GAMBIT com Tatum e para fechar com chave de ouro X23 com Keen. Momento de Glória e vão para revanche com Casandra e seus mutantes. Em uma batalha épica, sem um Super Super herói com Blade, Electra, Gambit, X 23. Até que Wol salva Cansandra e ela os envia para o mundo Dead. Nesse momento aparece uma legião de Deadpool, lembrando o Aranha Verso. Imagine se 1 Dead é terrível, imagine uma centena. Até que chegamos na fase final onde Casandra toma a máquina que pode destruir todos os multi universos e para isso Dead ou Wol terá que se sacrificar, quem será? NA verdade vão os 2 e vencem. E a TVA é salva e multiversos também. E o Universo do Dead é salva. Ao final temos aquele que estavam no limbo salvos e Wol ficando no universo de Dead. Oque senti falta dos Colossus, Yukio, Negasonic estarem na luta junto com Wol ou até os Wol paralelos também surgirem na luta, pois teríamos Henry Cavill, McConaughey. Um filme independente do MCU da Marvel, que teve o humor acido do Dead, com muita tiradas, até com Minions, até a respeito de cache. Kkkkkkk Valeu por prestigiar o elenco de DEadpool com X-mens, e ir para caixa do bau, quem imaginaria trazer Jennifer Garner, Snipes, Evans como Tocha Humano e Tatum que sempre quis fazer o papel de Gambit, Top Top top e também os inimigos dos X-mens dos anos 2000 e da geração dos X-mens dos 2010. Talvez pudessem ter trazido todo o quarteto ou os X Mens. Minha expectativa estava para um filme ao estilo de Homem-Aranha De Volta para Casa, e não foi este o caso. Ele trouxe o dejavur por outras questões aqui, mas não como em Home-aranha.
    Roteiro e enredo bons e independentes do MCU. Foi o filme que eu esperava? Não, não foi. Foi o filme que resgatou MCU daqui para frente? Não, pois não teve esta conxão. Como disse algo independente.
    Vale apena assistir? Com certeza. Mas pode ser que você não sai saciado. Mas ela nos surpreendeu com oque trouxe que nunca imaginaria, Blade ou Electra. Faltou o Demolidor com Afleck.
    Nota: pela expectativa 6, pela surpresa 10 média 9. Parabéns ao enorme elenco e principalmente a Ryan e Hugh. Façam o próximo Wolverine e Deadpool, onde Wol sendo o principal, será legal. Será que ficaria como origens com Dead sem boca? Kkkkkkkk O 1º crédito foi uma linda homenagem aos filmes de X-Men, Blade, Quarteto Fantástico, Electra,...... o 2º crédito, você não precisa ficar para ver e só palavra. Kkkkkk Sem deixar expectativa para um próximo filme, é claro que vai denpender da bilheteria. Kkkkkkk
    RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    Não é de hoje que a Marvel passa por uma fase turbulenta, tendo muitos projetos sem sucesso um atrás do outro.
    'Deadpool & Wolverine' infelizmente cai nesse limbo e entrega 2 horas de piadas repetitivas e fanservice sem propósito, não é ruim, mas podia ter sido mais do que só isso.

Enviada em 25 de julho de 2024
    Filme não decola e vive de piadas grotescas e até necrofilicas. O multiverso da multiplicação de personagens. Matar ou morrer, sem a vida ter valor, pois há centenas de semelhantes. Falta de conteúdo e criatividade tosca.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 27 de julho de 2024
    O pior filme de todos os tempos. Mais um filme de heróis idiotas para arrecadar dinheiro dos trouxas! Esse é mais um lixo da Marvel que há muito perdeu a mão.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 1 de agosto de 2024
    Perdi 1:30hr da minha vida, não consegui ficar até o fim do filme. Muito ruim, não existe roteiro, apenas lutinhas intermináveis.