Um livro de Stephen King. Com o arrasto angustiante, o sofrimento crescente, o desespero lento... fotografias excelentes, atuações idem. apenas alguns efeitos e maquiagens que poderiam ser mais realistas.
Assisti mais por ser uma obra do grande Stephen, mas como os colegas já falaram, o filme prende a sua atenção para nada. Filme parado, uma sensação de que algo virá, e quando vem é....meh. Vou fingir que não vi, pq só assim a figura do Stephen King continua imaculado na minha cabeça, já que foi baseado no livro dele. kkkkkk
Filme maravilhoso, relata a realidade sobre as consequências que temos dos nossos atos, filme bem feito, ótima trama, ótimos atores, interpretação excelente, quem não gostou do filme é porque não entendi de coisa boa, e não tem a mente aberta, ou infantis demais para isso.
Achei pouco interessante a sinopse, mas acabei assistindo por ser baseado na obra de Stephen King. O roteiro é fraco, sem emoção, cansativo e enrolado. Não instiga em nenhum momento a continuar assistindo, e o pior de tudo é que você já começa assistindo o final, sabendo o que irá acontecer. Totalmente previsível. Os pontos fortes(se é que existem) do filme são a ambientação da década de 20 e a voz do Wilfred James (Thomas Jane) que combinou perfeitamente na voz de um caipira americano.
Demorei para reconhecer o Thomas Jane nesse filme, ele está com uma aparência bem diferente. O filme é meio arrastado, mas tem alguns momentos legais. Um tipo de filme para se ver apenas uma vez.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade