Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.521 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2020
Bem acho que a franquia já deu o que tinha que dar. Depois de dois filmes bacanas, o nível deste terceiro cai bastante. As cenas de ação são cheias de cortes e são bem inferiores a dos filmes antecessores. O roteiro é mais uma vez e razo e clichê, com o mesmo blá blá blá de alguém de dentro traindo o sistema e querendo matar o presidente e começar uma guerra. Achei bem previsível e chato.
Tiros e explosões o tempo todo, pessoas com coletes e fardas morrendo o tempo todo. A existência humana parece inútil. Diverte ver a ação, mas fica cansativo assistir ao impossível e inverossímil acontecendo sem interrupção. A sensação é de que os roteiristas fizeram uma paródia ou estão debochando dos espectadores. Nick Nolte de fato rouba a cena, como disseram aqui, e há o elenco famoso, mas o roteiro consegue a proeza de derrubar o filme. Por esse lado, chega até a provocar reflexão.
Tendo Morgan Freeman já é uma grande credencial. bem movimentado sobre o velho tema da conspiração dentro do governo e da indústria de armas e de segurança. Um pouco exagerado, mas diverte,
Sabemos exatamente o que esperar nesse tipo de roteiro. Ele é todo realizado por clichês, mas nem por isso, deixa de ser legal. É típico, mas sem perder o dinamismo.
Sequências de ação intensas, mas trama previsível e clichês. "Invasão ao Serviço Secreto" (2019) é um filme de ação que, embora apresente sequências intensas, carece de profundidade narrativa. A trama, centrada em um agente do Serviço Secreto acusado injustamente de um atentado contra o presidente, é previsível e repleta de clichês. As atuações, incluindo a de Gerard Butler, são competentes, mas não conseguem elevar o filme além de sua fórmula estabelecida. Para os fãs do gênero, oferece entretenimento sem grandes surpresas.
Um pouco mais elaborado que o de Londres, mas mantendo o mesmo estilo americano de ser, tendo como positivo não tendo uma cena de uso de tabaco ou outras drogas, com uso discreto de álcool. Troca-se álcool e drogas por guerra e armas.
Um filme sensacional! Um bom errado que nos prende e nos envolve na história. Algumas cenas que o gráfico grita, as ações fogem MUITO da realidade! Contudo, é uma ótima história, sabe aquele filme que o nosso olhar se prende na tela e que nos envolve de tal maneira que queremos participar da ação? Pois bem! É exatamente assim :) ASSISTEM!
Invasão ao Serviço Secreto dá o circo que o público de ação desenfreada gosta, sem muito o que pensar. Nisso a entrega é divertida e visualmente tem seu valor. Às vezes só queremos sentar em frente uma telona e ver o coro comer sem muito que se preocupar com roteiro, nisso ficou bom.
Para a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/11/critica-cinema-invasao-ao-servico.html
O respeitado agente do serviço secreto, Mike Banning (Gerard Butler), tem sua vida revirada quando o presidente dos Estados Unidos, Trumbull (Morgan Freeman), sofre um atentado que acaba deixando-o em coma. Sem muitos detalhes e tomando como base diversos indícios preliminares, recai sobre Banning a culpa por arquitetar a ofensiva contra o chefe do executivo, levando o agente a buscar todos os meios possíveis para provar sua inocência.
INVASÃO AO SERVIÇO SECRETO é o terceiro episódio de uma franquia, supostamente, planejada para ser um trilogia. Desta vez, o enredo que se desenrola sem qualquer complexidade ou suspense efetivo, nos apresenta a um festival de boas doses de ação, muitas delas misturando quantidades expressivas de efeitos especiais cujo resultado é digno de nota. A miscelânea de adrenalina ainda deixa espaço para o roteiro ensaiar uma boa tentativa de humanizar o imbatível protagonista, trazendo o pai da figura interpretado pelo ótimo Nick Nolte.
Para quem não se incomoda em rever bons atores brincando de atuar em meio a tiros, explosões, pancadaria e uma montagem que usa e abusa dos mais variados planos para entreter, o longa tende a ser diversão na medida. Não desaponta no que se propõe, embora exagere nos efeitos visuais (amadores se considerado um filme pós True Lies), o filme entrega aquilo que se propõe desde a exibição dos trailers.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade