Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vídeos Aleatórios
1 seguidor
9 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 14 de novembro de 2024
pense em um filme podre. As lutas e as mortes são daoras, mas oq mata o filme é o péssimo roteiro onde a história quer basicamente lacrar. O filme se baseia basicamente em Machismo vs Feminismo. Eu dropei do filme umas 7 vezes, e tive que voltar 7 vezes pra poder terminar essa porcaria.
Muito ruim... Um dos piores filmes que a Blum house fez .... Isso se não for o pior!!!! O terror do filme é só lacração, feminismo com um roteiro fraquíssimo..
Enquanto terror o filme funciona e rende alguns bons sustos. Enquanto metáfora e crítica do momento atual da sociedade estadunidense, no tocante ao "politicamente correto", ao "lugar de fala" e o eterno conflito latente, prestes a eclodir, entre machistas e feministas, ele se supera. O professor machista, classe média, meia idade e branco, chega a citar literalmente um parágrafo de Camille Paglia, na tentativa (bem sucedida) de confundir as alunas presentes, que pensam que ele está citando algum autor machista. A luta entre as duas fraternidades, uma masculina, que representa o "establishment", e uma feminina, mais inclusiva (pois agrega os namorados de algumas garotas), mais democrática e "politicamente correta", é o retrato do que acontece hoje nos EUA, no momento em que Trump tenta se reeleger e Biden ganha terreno junto ao eleitorado feminino. Não é um filme que agrade ao grande público. Muitos nem entenderão o enredo, mas, com certeza, será considerado "cult" daqui a alguns anos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade