Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz C.
55 seguidores
80 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de agosto de 2020
Enquanto terror o filme funciona e rende alguns bons sustos. Enquanto metáfora e crítica do momento atual da sociedade estadunidense, no tocante ao "politicamente correto", ao "lugar de fala" e o eterno conflito latente, prestes a eclodir, entre machistas e feministas, ele se supera. O professor machista, classe média, meia idade e branco, chega a citar literalmente um parágrafo de Camille Paglia, na tentativa (bem sucedida) de confundir as alunas presentes, que pensam que ele está citando algum autor machista. A luta entre as duas fraternidades, uma masculina, que representa o "establishment", e uma feminina, mais inclusiva (pois agrega os namorados de algumas garotas), mais democrática e "politicamente correta", é o retrato do que acontece hoje nos EUA, no momento em que Trump tenta se reeleger e Biden ganha terreno junto ao eleitorado feminino. Não é um filme que agrade ao grande público. Muitos nem entenderão o enredo, mas, com certeza, será considerado "cult" daqui a alguns anos.
Não é totalmente ruim, mas caramba! Que personagens burros!!! Eles olham pra situação e fazem a pior escolha... Muito previsível. Mas o final foi satisfatório, pelo menos.
pense em um filme podre. As lutas e as mortes são daoras, mas oq mata o filme é o péssimo roteiro onde a história quer basicamente lacrar. O filme se baseia basicamente em Machismo vs Feminismo. Eu dropei do filme umas 7 vezes, e tive que voltar 7 vezes pra poder terminar essa porcaria.
Muito ruim... Um dos piores filmes que a Blum house fez .... Isso se não for o pior!!!! O terror do filme é só lacração, feminismo com um roteiro fraquíssimo..
Bom filme de terror até! Quando eu li a sinopse, eu dei tanta risada. Achei que ia ser uma galhofa infinita. Mas, tem partes tensas, os jumpscares são bem construídos. Teve uma parte de construção do universo que veio de brinde, mas que combinou com a cultura de fraternidades de universidades americanas. A relação das personagens principais ficou meio raso? Sim. Porém, deu pra compreender.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade