Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.300 seguidores
1.108 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 8 de setembro de 2017
Com um roteiro super arrastado e chato, você aguarda até o "gran finale" esperando que algo realmente acontece, mas não... perca de tempo total. Como diria nosso amigo, Erick Jacquin: não é muito péssimo, mas é péssimo!
Um terapeuta é manipulado por um jovem que sai da cadeia. Este terapeuta teve papel importante na condenação, mas agora se sente culpado e tenta rever o passado para ter certeza da culpa do jovem. Esta obsessão o cega para a realidade e a trama sedutora e manipulatória.
Confesso que vim atrás de alguém que tivesse entendido esse filme e não encontrei. Simplesmente o filme acaba e voltei cenas para tentar entender o desfecho e continuei não entendo.
Um roteiro bem original. Prende o telespectador, a trama se desenrola de forma lenta. Mas mantém o suspense. Avan Jogia dando show na interpretação como fez anteriormente em TUT
Não é excelente, mas gostei. A atuação de Avan Jogos me agradou...o roteiro é lento mas me prendeu até o fim. O que me frustrou um pouco foi o final pois esperava uma reviravolta na história.
Não têm base para aguentar se. Assisti na teimosia. Gostaria de conhecer o roteirista e perguntar lhe o que ele quis passar porquê honestamente, o começo, parecia o fim. E vice versa. Não vale a pena investir. Tempo perdido.
Ele atira o carro pra matar o menino pq se toca que na vdd ele era um assassino? Achei meio sei lá , esperava um reviravolta do menino virar mal não só essas mensagens soltas
O filme é simplesmente péssimo. A gente não entente o argumento, os diálogos são rasos como um pires, além de não instigar nenhuma dualidade que posso nos encaminhar para finais diversos. O problema do menino? Quem sabe? Isso não foi trabalho com profundidadde. Talvez, e bem talvez, considerando que o filme seja uma adaptação de um livro, a grande questão era o desabrochar de um assassino no então psicólogo, colocado como o grande, protagonista, mas até nisso fica a dúvida, de tão mal construído e conduzido tal personagem. Aliás, nenhuma atuação se salva.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade