Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Isis Lourenço
7.611 seguidores
772 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 6 de novembro de 2019
Que filme brega!!! Atores sem expressão,o melhorzinho é o travesti,história boba,infantil,fizeram o filme para promover candomblé,mas parece que se esforçaram pouco,pois nem de longe isso é sucesso.O que era aquela dublagem quando Murilo Benicio tinha que cantar?Muito nada a ver,aliás como todo o resto,lamentável.
Trata-se de umacomédia romântica boba, com uma pitada de exotismo para americano ver. O detalhe é queo exotismo somos nós, brasileiros. E da pior maneira possível, diga-se de passagem.Todas as mulheres aparecem como baianas a la Carmen Miranda, todos os moradores da Bahiafalam inglês fluentemente (inclusive os mais humildes pescadores da região) e os homensou são músicos ou são pescadores, mas todos seguindo a linha do malandro carioca. Tudoperfeitamente dentro do estereótipo americano para o Brasil.Para completar, Penelope Cruz está linda, mas atua de forma péssima, parece até queligou o piloto automático durante todo o filme. Murilo Benício até que não se sai mal,consegue dar um mínimo de profundidade ao seu personagem. A história traz até algumaspoucas piadas engraçadas, mas é muito boba, misturando culinária com Iemanjá (ou"Iemandjá", como dizem os personagens do filme). Resumindo: se você querassistir a uma comédia romântica, alugue qualquer filme do Freddie Prinze Jr., poistodos eles são melhores que este "Sabor da paixão" (e olha que eu não sou nemum pouco fã do Freddie Prinze Jr...).
É uma pena ver uma atriz como a Penélope se liquefazendo neste grande liquidificador que é Hollywood! (Então é assim: o próximo grande ator, diretor ou qualquer outro grande profissional que vir do "extrangeiro"... tá lá! Então não adianta nem mais fazer cinema, uma vez que a americanada, não satisfeita, anda comprando até os direitos de muitos filmes com o intuito de refilma-los, em débil inglês, pra não gastar a vistazinha dos nossos "queridos". É película em inglês que se passa na França, na China, em Cuba, no Acre, no Império Romano, Numa Galáxia Muito Distante...aliás, eu nem sei mais porque estou eu ainda falando em português! Daqui a pouco, ele só vai me ser útil pra assistir o Gugu! É o fim!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade