Muito Romântico
Média
3,1
publicações
  • Críticos.Com.Br
  • Observatório do Cinema
  • Papo de Cinema
  • Ccine10
  • Folha de São Paulo
  • O Globo
  • Cineweb

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Críticos.Com.Br

por Leonardo Luiz Ferreira

Muito Romântico é uma verdadeira carta de princípios de cinema que une experimentalismo ao narrativo de forma consistente. É o chamado corpo estranho e necessário do cinema brasileiro...

A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br

Observatório do Cinema

por Giovanni Rizzo

As câmeras dos cineastas registram os atores/autores buscando as formas artísticas que melhores completam suas demandas. Eles pintam, eles cantam, eles performartizam e eles filmam – há uma espécie de filme dentro do filme.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Papo de Cinema

por Rodrigo de Oliveira

Não espere uma narrativa convencional, personagens centrais bem desenhados ou mesmo um arco de início, meio e fim. As emoções que as imagens transmitem ao público acabam sendo mais importantes.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Ccine10

por Kadu Silva

Um verdadeiro convite a uma viagem completamente diferente do que possivelmente você já assistiu no cinema, porque nada ali tem “explicação” óbvia e clara.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Folha de São Paulo

por Naief Haddad

Um filme que dissipa as fronteiras entre as linguagens do cinema, da fotografia e das artes plásticas, o que lhe permite transitar das salas de exibição às galerias de arte contemporânea.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

Gustavo Jahn e Melissa Dullius — que surgem como diretores, atores, produtores e autores do roteiro — acumulam tempos por meio da alternância entre texturas de imagens distintas, do emprego de velocidades diversas para as cenas...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

O resultado é uma egotrip de um casal que rende alguns bons momentos, mas que, mesmo com pouco mais de uma hora, não deixa de parecer mais longo do que realmente precisava ser. Ao final, o longa parece um daqueles filmes caseiros...

A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa