Segundo o próprio ator principal da trilogia, Keanu Reeves, a série de filmes irá terminar na parte 3 e que não acha válido que a história seja destruída por muitas sequências.
O elenco de Matrix reaparece em John Wick 3: Parabellum (2019), com os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne, Tiger Hu Chen, e Randall Duk Kim.
Durante a produção do filme, houve uma participação da atriz Halle Berry, que atuou como treinadora.
A frase que vem do latim “Si vis pacem, para bellum”, que tem a tradução “Se você quer paz, prepare-se para a guerra” foi o que deu origem ao nome ‘Parabellum’, que está no título do filme John Wick 3: Parabellum (2019).
Segundo o próprio diretor, Chad Stahelski, o capítulo 3 de John Wick não será mais extenso do que o anterior. No entanto, será ainda mais intenso.
A frase dita pelo personagem John Wick (Keanu Reeves) “Armas. Muitas armas” que aparece no trailer segue a mesma linha da que é utilizada pelo personagem Neo, também interpretado por Reeves, nas sequências de Matrix (1999).
Antes de Halle Berry ser escolhida para interpretar a personagem Sofia, as atrizes Marion Cotillard, Penélope Cruz, Jennifer Beals, Eva Longoria, Salma Hayek, Uma Thurman e Marisa Tomei foram consideradas.
O ator de comédia americano, Jason Mantzoukas, brincou em seu podcast dizendo que gostaria de ter sido escalado para participar do filme John Wick 3: Parabellum (2019).
O jogador de basquete da NBA, Boban Marjanovic faz parte do elenco de John Wick 3: Parabellum (2019).
As cenas que foram filmadas na cidade Essaouira, no Marrocos, o set ficou cercado de gatos. Para evitar que eles atrapalhassem as gravações e distraísse os cães utilizados para o filme, a equipe teve que deixar os felinos abrigados em gaiolas temporariamente.
John Wick 3: Parabellum (2019) conta com a participação de duas atrizes que também estrelaram na série Orange Is The New Black: Asia Kate Dillon e Ruby Rose.