Mais uma entrada na franquia John Wick, e boa! John Wick 3: Prepare-se para... espere... Parabellum, conta a história de como John está tentando se manter vivo depois de ter sido "excomunicado", ou algo assim.
Sua cabeça está em jogo e o lance é alto, mas nosso amigo Baba Yaga entrega. É ação ininterrupta no seu melhor! Faz tempo que não temos bons "heróis" no cinema! Tudo agora é sobre super-heróis e tudo isso, eu realmente senti falta dessa boa e velha coisa de herói dos anos 90, como John McClaine ou Riggs, por exemplo, e Wick me traz esse sentimento de volta.
Claro, é uma ação de acrobacias exagerada, onde nosso herói leva vários danos e ainda assim ele está lá lutando, mas é assim que gostamos.
Além disso, gosto de toda essa ideia de uma organização secreta que funciona no subsolo, controlando tudo e com suas próprias regras sobre confiança e yada-yada, isso é legal. Pessoas assim, sobre todo o negócio dos Illuminati, é um bom negócio para mim.
Em termos de som, nada para ver aqui, é basicamente música de ação genérica e muitos tiros e quebra de coisas. As acrobacias são boas, mas acho que não supera seu antecessor, embora ainda seja bom.
Em termos de história, é o que esperamos, com muitas reviravoltas, então tudo é mantido em um nível de apreciação.
Coisa boa.