França, 1750. Depois de anos resistindo às investidas do Marquês de Arcis, Madame de La Pommeraye, uma viúva reclusa, decide assumir um relacionamento entre eles. Após dois anos de união, o Marquês se sente entediado e acaba com o romance de uma maneira que ele julga amigável. No entanto, Madame de La Pommeraye se sente traída e resolve punir do ex companheiro, para realizar seu plano de vingaça, ela contrata duas prostitutas, Madame de Joncquières e sua filha, uma jovem extremamente bonita.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Vi este filme e me lembrei de A favorita com muitas indicações ao Oscar, com uma estória que nada acrescenta para a reflexão, mas este filme sobre uma marquesa, seu amor e vingança cega é magnífico, tratando do empoderamento feminino, do amor, da busca da identidade. Estupendo.
Francine Cássia
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 1 de dezembro de 2024
O filme é sobre uma viúva que se apaixona por um marquês, ela resiste ao cortejo dele e isso o deixava mais empenhado a conquistá-la. Quando a viúva cedeu, acabou a paixão e os esforços do marquês. Assim, eles finalizaram a relação amorosa e continuaram a amizade. Entretanto a madame teve ressentimento e quis se vingar. Ela pegou uma linda jovem que se prostituia com a mãe. A mãe da jovem havia sido enganada por um homem e por não ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade