The Lodgers
    2,6
    Você assistiu The Lodgers ?

Iago G.
    Iago G.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Final ruim e suspense barato. Muito parado, não desenvolve e não revela muito bem o tal do mistério e deixa muitos pontos em aberto e fica tudo muito subjetivo. Os personagens do vilarejo são mal trabalhados. Promete muito e cumpre pouco. Não gostei!!!!!!!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de março de 2018
    No filme, os gêmeos órfãos Rachel (a bela Charlotte Vega, do recente O Assassino: O Primeiro Alvo) e Edward (Bill Milner, do thriller Operação Anthropoid), vivem afastados da população de uma pequena vila irlandesa, que fica próxima da impressionante e decadente mansão onde residem, e que pertence à sua família há gerações. Este afastamento se estabeleceu numa espécie de acordo tácito entre os gêmeos e o povo do vilarejo, já que todos (incluindo os gêmeos) acreditam que Rachel e Edward são amaldiçoados, e que tal maldição exige que a dupla viva isolada na mansão, não permitindo a entrada de estranhos no local. Os espíritos que supostamente habitam o subterrâneo da propriedade onde vivem parecem mais inquietos, agora que os jovens completaram dezoito anos de idade, o que sugere que eles também encontrarão em breve o mesmo destino de seus pais e seus avós: afogarem-se no lago do bosque da propriedade.

não gostei muito primeiro que é muito cansativo com uma história que dá muito sono e fora que de terror mesmo não assusta nada parece que os caras tentaram fazer um terror baseado no filme do Chamado e não acertaram muito🌟🌟