A Mala E Os Errantes
    3,2
    Você assistiu A Mala E Os Errantes ?

Enviada em 24 de julho de 2019
    Uma agradável surpresa! Rápido, inteligente, e cativante, A Mala e os Errantes é uma verdadeira joia escondida na Netflix. Vale apena conferir, muito bom!
    EL&M C
    EL&M C

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Em suma, o filme de Leon e Washington não possui grandes ressalvas. Ele termina com os pingos nos “is”, mesmo que a turma do clichê preferisse um resultado um pouco mais desenvolvido e claro. Todavia, duas observações devem ser apontadas: a primeira seria a falta de explicação para o segundo idioma presente, o polonês. Não há motivo para a família de Danny se comunicar, quando bem entende, por meio desse código alternativo. A outra seria a falta de criatividade e quebra total de expectativa em relação ao que tinha no interior da tal mala. Ou seja, faltou, sim, um pouco de criatividade na conclusão, mas também não deixou que a opinião do espectador sobre o filme mude bruscamente. Afinal, eles atingiram com tamanho êxito que já era esperado.