Semana do Pânico
    2,8
    Você assistiu Semana do Pânico ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Turma de universitários festeiros e doidões, involuntariamente participam da morte de um estudante e fazem pacto de silêncio, mas na festa de formatura serão perseguidos e mortos. diversão cheia de festas e mortes.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Um filme clichê mas q não deixa de prender a atenção, bem parecido com outros clássicos (pacto secreto, pânico etc). História básica, elenco bem amador, mas pra quem assiste a primeira vez não consegue deixar de assistir com vontade de chegar ao final e saber quem é o assassino, o que na verdade me decepcionou bastante, pois foi um fim bem confuso e com mais lógica do q surpresa... Usaram mto da fantasia de vingança do "fantasma" pra chegar no fim e recorrer a vingança familiar... E fora q aquela última cena fugiu totalmente do enredo, spoiler:
    já q a mãe do jovem morto pareceu estar possuída por um demônio kkkkkkk só vale a pena ver uma vez msm...
    Eduardo M
    Eduardo M

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Que filminho fraco cheio de clichês.
    spoiler: Um rapaz morre após um trote de faculdade. Os participantes decidem esconder o fato. Após dois anos os "boysinhos" vão comemorar a formatura em uma casa que nenhum deles diz ter arranjado... Aí as coisas começam "a ficar estranhas".

Mistura de Pânico com um monte te de roteiro ruim