28 Dias
    Você assistiu 28 Dias ?

gabrielynucci
    gabrielynucci

Um ótimo filme, mais na minha opinião deixou a desejar no final! Mais recomendo!
    Natinha
    Natinha

Como sempre, Bullock MAGNÍFICA! Muito bom o filme, força de vontade é tudo!
    Fabio
    Fabio

Este filme merece um 7 com honras. Sandra BULLOCK está bem e faz uma alcóolatra consciente de sua doença, mas engraçada. As cenas de flashback incrementam o filme e os outros atores ajudam bem. É um filme sobre novos começos, partidas e relacionamentos. Tem boa fotografia e Bullock, de qualquer jeito, brilha. Recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Surpresa! O filmenão é tão ruim quanto todos falavam!Ou ao menos foi isto que eu achei quando saí da sala de cinema. O filme possui inúmerosdefeitos, copia descaradamente uma série de filmes baseados em clínicas médicas("Um estranho no ninho", "Garota, interrompida") e tem atuaçõesridículas (Viggo Mortensen e o namorado da Julia Roberts que o digam). Mas até queSandra Bullock desta vez não se sai mal. A primeira metade do filme até dá pra levarnuma boa, na segunda é que todos estes defeitos (e o final-clichê) aparecem. Nesta partea única coisa que se salva é a novelinha Santa Cruz, propositalmente ridícula. Não énada de excepcional, mas visto os últimos filmes da Sandra Bullock, este aqui está bemacima da média."