Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.025 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2015
Meu deus; como alguém pode dar nota um de cinco para esse filme?. Não a motivos pra isso. Esse filme é ótimo. Amo e com certeza quem assistir vai amar também. É um romance bom, com um roteiro bom, e uma ótima atuação da talentosa Sandra Bullock. 28 Dias é um dos melhores filmes de drama que eu já assisti na vida. Claro que recomendo esse filme perfeito. (Muito Bom).
Surpresa! O filmenão é tão ruim quanto todos falavam!Ou ao menos foi isto que eu achei quando saí da sala de cinema. O filme possui inúmerosdefeitos, copia descaradamente uma série de filmes baseados em clínicas médicas("Um estranho no ninho", "Garota, interrompida") e tem atuaçõesridículas (Viggo Mortensen e o namorado da Julia Roberts que o digam). Mas até queSandra Bullock desta vez não se sai mal. A primeira metade do filme até dá pra levarnuma boa, na segunda é que todos estes defeitos (e o final-clichê) aparecem. Nesta partea única coisa que se salva é a novelinha Santa Cruz, propositalmente ridícula. Não énada de excepcional, mas visto os últimos filmes da Sandra Bullock, este aqui está bemacima da média."
Um bom filme com a temática de vício em álcool e drogas, q trás a reflexão de quem vive esse problema em clínicas e após o tratamento. Sandra Bullock interpreta o papel de forma muito competente e filme tem um ritmo lento, mas de forma leve consegue levar o espectador até o final de forma agradável.
Um drama quase que novo no meio da sétima realmente 28 Dias consegue desprender toda a atenção que se tinha quando se ver que tem no foco principal,Sandra é que seu trabalho consegue ser admirável,mas a história em que se está nã se encontra na personagem de Gwen,uma mulher completamente sem noção quando está em efeito de álcool.E o que mas cansa além disso,é ver uma história bem arrastada em minutos que se parece eternos.
Como você faria para mostrar ao grande público que ter uma vida boêmia pode ser algo terrível, mesmo que você se divirta no processo? Bom, 28 dias faz isso de maneira brilhante, desfocando e diminuindo direto nas cenas a qualidade dos momentos da vida em que sua protagonista, Gwen, não consegue se lembrar direito. Ela e seu namorado estão em uma festa, chegam em seu apartamento, colocam fogo em um sutiã, fazem sexo, acordam atrasados para o casamento de sua irmã, fazem um verdadeiro vexame no dia mais importante de sua vida e Gwen acaba em uma clínica de habilitação onde, contrariando os filmes mais bonitinhos sobre o tema, as pessoas não são agradáveis ou dignas de pena, mas seres humanos muito reais, que estão cansadas dessa vida que Gwen acabou de interromper.
Olá! Gwen (Sandra Bullock), é uma jornalista e escritora com dois pontos fracos: o alcoolismo e as drogas. Após ela sofrer um acidente no casamento de sua irmã, é internada em uma clínica de reabilitação e tenta recomeçar a vida! Lógico que no início é tudo muito difícil para ela, inclusive aceitar ficar nessa clínica, mas vão passando os dias e ela acaba encontrando amigos(as) lá dentro, uns apoiam os outros e ela consegue recuperar-se! Eu acho esse filme excelente, porquê do jeito que anda o mundo em relação ao álcool e a as drogas, é um grande ensino à quem necessita e mesmo à quem não necessita, pois assim nunca vão querer chegar ao ponto em que Gwen (Bullock) chegou nesse filme! Aliás, ela fez essa papel muito bem! Eu já assisti muitas vezes, se você ainda não assistiu, veja, porquê filmes assim são também aprendizados! Abraços!
Este filme merece um 7 com honras. Sandra BULLOCK está bem e faz uma alcóolatra consciente de sua doença, mas engraçada. As cenas de flashback incrementam o filme e os outros atores ajudam bem. É um filme sobre novos começos, partidas e relacionamentos. Tem boa fotografia e Bullock, de qualquer jeito, brilha. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade