Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
Adotando a fragmentação e a não linearidade narrativa, Moura provoca a sensação de desorientação e deslocamento que reflete o estado psicológico dos protagonistas, e também acaba servindo como justificativa para algumas mudanças repentinas de atitude...
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Neusa Barbosa
Há muito mais cenas que destacam o inferno pessoal de Eduardo diante das ausências e crises da mulher [...] A maior falha do filme está justamente no delineamento da personagem feminina. Há poucas oportunidades para que ela mesma expresse sua dor e desconcerto...
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Almanaque Virtual
por Ana Carolina Garcia
Desperdiçando uma premissa interessante que renderia muito bem na tela, “Canção da Volta” perde a essência de sua trama ao não desenvolvê-la com esmero, evidenciando as pontas soltas de seu roteiro.
A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual
Folha de São Paulo
por Cássio Starling Carlos
Tanto a sobriedade da atuação de João Miguel quanto a opacidade de Marina Person, eficientes na primeira parte, revelam-se frágeis para o naturalismo psicológico que se pede na última parte.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Papo de Cinema
Adotando a fragmentação e a não linearidade narrativa, Moura provoca a sensação de desorientação e deslocamento que reflete o estado psicológico dos protagonistas, e também acaba servindo como justificativa para algumas mudanças repentinas de atitude...
Cineweb
Há muito mais cenas que destacam o inferno pessoal de Eduardo diante das ausências e crises da mulher [...] A maior falha do filme está justamente no delineamento da personagem feminina. Há poucas oportunidades para que ela mesma expresse sua dor e desconcerto...
Almanaque Virtual
Desperdiçando uma premissa interessante que renderia muito bem na tela, “Canção da Volta” perde a essência de sua trama ao não desenvolvê-la com esmero, evidenciando as pontas soltas de seu roteiro.
Folha de São Paulo
Tanto a sobriedade da atuação de João Miguel quanto a opacidade de Marina Person, eficientes na primeira parte, revelam-se frágeis para o naturalismo psicológico que se pede na última parte.