Todo meu dinheiro desperdiçado. Humor forçado, totalmente sem graça. Mas o público alvo não é adolescente ( a não ser que seja uma menina retardada) e muito menos adulto. O público alvo é para crianças, de, no máximo, 12 anos.
como se era de esperar, um monte de merda junto, bem brasileiro. baboseiras, piadas sem graça,aquela receitinha básica que a maioria dos mascarados cineastas brasileiros sabem fazer "muito bem" o conteúdo é zero, mas pra quem não tem nada na cabeça. se encher de merda não vai incomodar.
Sem sombras de dúvidas uma grande ABERRAÇÃO!. Infantoloide, sem graça e realmente muito ruim!. As "piadas" são extremamente sem graça além de não passar de piadas do tio do pavê, a atuação segue o mesmo caminho HORRÍVEL. Mais uma b*sta feita para adolescentes retardados que passam o dia inteiro na internet sem nada pra fazer na vida...
O filme aborda algo bem diferente do que todos com certeza idealizaram que seria o filme, o que já é bem legal. Gostei bastante da forma como foi rodado o filme, cenas enfáticas, plano sequência, trilha sonora boa também e mesmo ninguém ali sendo ator e atriz de verdade, conseguiram mandar bem e as atuações não decepcionam! Um filme que vale a pena ser visto pela história e não é apenas um rebosteio como muitos com certeza pensaram que poderia ser.
Os Youtubers estão fracassando a cada filme nos cinemas, nem mesmo reunindo a maioria dos mais famosos deu bilheteria ou um filme bom, poucas esquetes funcionam, apesar de se auto criticar o que é um bom ponto, a maioria não sabe atuar que não seja dentro dos seus vídeos de poucos minutos.
Muito meme, curtição, beijos, e vários youtubers! O filme promete muita risada com os diversos tramas exibidos. Era pra ser apenas um evento, mas acabou se transformando numa festa cheia de disputas. Confira a Crítica completa no site
Internet - O Filme traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.
não tinha nem como dizer que ia me enganar pq ja assisti esse filme imaginando a porcaria que seria, filme totalmente sem sentido e com uma história fraca, onde os YouTubers deveriam se manter no YouTube nem tentar continuar com esse negócio de fazer filme ⭐️
Um filme com Youtubers em destaque, fazendo o que eles fazem de melhor em seus canais, mas não sendo eles mesmos. Internet – O Filme se parece muito mais com várias esquetes do que um longa metragem, e vale lembrar que internet não só Youtube.
Confesso que fui ver a comédia escrita e produzida por Rafinha Bastos com um pouco de receio, e até que dei algumas risadas já que os Youtubers e a estrela do Snapchat Thaynara OG fazem as piadas e os trejeitos que estão acostumados a apresentar em seus canais, e isso trouxe boas piadas enquanto eles estavam em cena.
Isso fez com que tudo parecesse uma grande esquete com oito histórias diferentes acontecendo ao mesmo tempo, e foi preciso contar com cinco núcleos diferentes para que o filme se sustentasse durante duas horas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade