Brea (Paula Patton) e John (Omar Epps) estão nas montanhas com amigos para um fim de semana romântico, quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo, que não mede esforços para esconder segredos que abrangem o tráfico de mulheres.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Traffik - Liberdade Roubada
Muito potencial, pouco resultado
por Barbara Demerov
O tráfico de pessoas não é abordado no cinema com tanta regularidade quanto o de armas ou drogas, mesmo tendo muita sustentação para ser trabalhado tanto quanto os dois outros temas. Traffik - Liberdade Roubada poderia ser um modelo a ser seguido devido ao calibre do assunto e, de fato, existe ali o indício de um material muito poderoso – contudo, o filme se atenta em interligar pequenos elementos da trama mas não ao que, em teoria, seria o principal.O diretor Deon Taylor tenta introduzir através dos personagens (especialmente do casal principal, formado por Paula Patton e Omar Epps) a sensação do quão repentinos e assustadores são os casos de tráfico em pequenas cidades, mas os diálogos banais modelam a trama e não a levam para um caminho mais profundo. É contraditório, pois bem quando o tema é inserido de modo direto e vemos a maldade saindo das sombras, a história é guiada para seu fi
O filme trata de um tema interessante e real, mas cai nos mesmos famigerados clichês de sempre. Há erros grotescos, principalmente em seu fechamento, que compromete o filme todo. Apesar de tudo, eu gostei do filme, principalmente a atuação de Paula Patton.
Alanna Beatriz
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de agosto de 2024
O filme em si não é ruim, e muito menos bom. O filme todo foca nela tentando fugir, e isso é muito bom. Mas o começo me deixa realmente frustrada, ainda mais a parte em que a protagonista parece fazer de tudo para ser a certa.
Também tem a parte em que ela ofereceu a mulher para entrar na casa dela. Quem em sã consciência faz isso? Sei que ela queria ajudar, mas quem garante que a mulher não estava envolvida também? A protagonista já ...
Leia Mais
Essa é a terceira vez que Paula Patton e Laz Alonso contracenam juntos. As duas anteriores foram nos filmes Jogada Certa (2010) e Pulando a Vassoura (2011).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade