Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 26 de agosto de 2022
Sabem aquela máxima "na hora de ganhar o dez..."? Pois é, esse "A luz no fim..." tinha todos os ingredientes para ser classificado como uma obra muito, muito legal; mas perderam a mão, o enredo e a oportunidade. Conduzido totalmente pelos dois personagens centrais (e quase únicos); pautado em diálogos belos, intensos e profundos; e desafiando o espectador a desvendar o próximo passo da dupla, o filme desanda nos cinco minutos finais. Frustrante. Perda de tempo. Que pena... Duas estrêlas.
Casey Affleck aqui demonstra seu poder composto numa direção e atuação que leva nas costas um roteiro difícil e nem tão atraente, pelo fato da sua falta de originalidade, mas mesmo assim é um filme que vale a pena ser visto.
A Luz no Fim do Mundo traz à tona diversas questões dentro uma narrativa que, se observada superficialmente, mostra pouco. Afinal, não há um número tão significativo de acontecimentos e mudanças. No entanto, as longas cenas, diálogos e questionamentos tornam o drama profundo e reflexivo.
Para a crítica completa, acesse: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-luz-no-fim-do-mundo.html
Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.
Eu sempre gostei de filmes assim meio que pós-apocalíptico e esse achei a história interessante mas o final achei um pouco decepcionante é claro que não é que nem um livro que vai te explicar todos os detalhes mas acho que o final ficou meio em aberto só por isso que não gostei tanto⭐⭐🌟
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade